domingo, 29 de agosto de 2010

Garota Safada de ' Wesley Safadão' arrasou no Faustão: belas dançarinas e ótimo forró

Você sabia o que é Garota Safada? Essa foi a pergunta que a produção do Domingão fez nas ruas do Rio e São Paulo. Poucas pessoas sabiam, mas quando a produção perguntou nas ruas de algumas cidades do nordeste, as respostas foram unânimes!

O grupo Garota Safada esteve no palco do Domingão apresentando as músicas que estão na boca do povo do nordeste.

Wesley e a banda deram um show no Domingão e mostraram o porque são chamados de ‘fenômeno do forró’.

Confira aqui as músicas que io grupo Garota Safada tocaram no palco.

Entre algumas curiosidades sobre a banda, o que chamou a atenção do apresentador Fausto Silva foi o cabelo do vocalista, que confessou: “Ah, lógico que tem uma chapinha e uma escovinha porque eu vim aparecer para o Brasil inteiro”, disse Wesley, orgulhoso com as madeixas lisas.

Sobre as composições, a banda recebe letras de compositores de todo o Brasil e de amigos que fazem especialmente para o ‘Garota’. Uma das músicas cantadas pelo grupo foi “Escravo do Amor”: “Quando a gente ama de verdade, a gente vira escravo do amor mesmo, né?”.

Garota Safada no Domingão do Faustão 06/02/2011
A banda Garota Safada esteve no Domingão cantando seus sucessos ao vivo. No palco, esclareceram ao público o porquê de não poderem cantar o hit do verão brasileiro ‘Minha mulher não deixa não’.

“Muitas músicas a gente canta nos nossos shows, mas não temos a tem autorização para gravar em rádio e TV. Essa música a gente procurou os compositores, conseguimos a liberação e contribuimos para o sucesso dela”, disse Wesley Safadão. Porém, como explicou Faustão, os donos da letra mudaram de ideia e, por enquanto, a banda Garota Safada não pode mais cantar o hit na mídia.

Problemas à parte, Wesley recebeu o carinho da platéia que fez coro e cantou o sucesso.

Veja aqui a participação da banda que é sucesso no nordeste e os esclarecimentos da banda.

Garota Safada
Tentativas Em Vão (clique para ouvir)


Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça
Um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça
Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça
Um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça

Mas acontece que o meu coração não é de papel
A chuva molha e as palavras se apagam
A minha mente gira feito um carrossel
Tentando buscar a saída
Pra tirar você da minha vida

Tentativas em vão tentar tirar você do coração
Igual querer viver sem respirar
É querer apagar a chama de um vulcão

6 comentários: