domingo, 3 de junho de 2012

Como pode uma maçã por dia ajudar a Saúde?

Maçãs oferecer muitos benefícios à saúde com cada mordida.

Maçãs oferecer muitos benefícios à saúde com cada mordida.
"Uma maçã por dia mantém o médico longe" é um dos axiomas mais comuns no idioma Inglês. Isto é porque a maçã era um dos primeiros alimentos que os profissionais médicos reconheceram como saudáveil ​​- os seus benefícios tornaram-se evidente quando, simplesmente, os médicos descobriram que pessoas que comiam maçãs ficavam doentes com menos frequência do que aqueles que não comiam. Hoje temos uma compreensão mais específica dos motivos para maçãs serem tão benéficas para a saúde global.

Controle o colesterol
Maçãs podem ajudar a manter os níveis de mau colesterol baixo. A pectina da maçã ajuda a manter a saúde cardiovascular e reduz o colesterol LDL (que é o tipo "ruim"). Maçãs próprios não adicionar colesterol em sua dieta e estão cheias de água e fibras para ajudar a combater o colesterol em outros alimentos que você pode ingerir. De acordo com o Diário de Saúde, as pessoas que comem duas maçãs por dia pode reduzir o colesterol em até 16 por cento.

Controle de Peso
As maçãs são naturalmente pobres em calorias e alto teor de água. Comer uma maçã pode satisfazer a sua fome e mantê-lo de chegar para lanches de alta do açúcar, de alto teor calórico. Ao comer maçãs, você será mais capaz de manter um peso saudável, porque elas te enchem, potencialmente você para de comer alimentos que estimulam um aumento de cintura.

Vitaminas e Minerais
As maçãs contêm níveis respeitáveis ​​de boro, que ajuda a construir a saúde dos ossos, e também pode prevenir o aparecimento de doenças como a artrite; elas também têm phloridzin 9Florizina), um flavonóide conhecido por aumentar a densidade óssea. As maçãs são ricos em vitamina C, que é conhecido para ajudar a construir a imunidade.

Prevenção do Câncer
Estudos têm demonstrado que as maçãs podem diminuir o risco de câncer de mama, câncer de cólon e câncer de fígado. Uma teoria é que as peles de maçã sejam responsáveis por isso, então não descasque suas maçãs antes de comê-los, porque você pode remover alguns dos benefícios à saúde.

Prevenção de Doenças Neurodegenerativas
De acordo com um estudo feito na Universidade de Cornell, as maçãs são uma das frutas que podem ajudar a diminuir o risco ou atrasar o seu aparecimento de uma doença neurodegenerativa como Alzheimer ou Parkinson. Os antioxidantes em maçãs com casca têm a maior concentração de benefícios e podem impedir a toxicidade que resulta da tensão sobre as células nervosas. [EHow.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário