quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Suposta mãe de filho de Justin Bieber diz que ele não quis usar camisinha porque "queria sentir tudo."

Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo.
Capa da 'Star'.


Baby, baby, oh. Mariah Yeater, um fã de 20 anos, está processando a estrela por paternidade. Representantes do Ídolo dizem que a alegação é "maliciosa"

A estrela musical do momento se encontra em uma nova disputa. Mariah Yeater, uma menina de 20 anos, diz que seu bebê de 3 meses é filho de Justin Bieber, por isso entrou com um processo de reconhecimento de paternidade contra o artista teen. Ele teria que fazer um teste de DNA.

De acordo com a menina, que é fã do artista, ela o conheceu depois de uma apresentação do cantor de "Baby" e teve sexo com o artista, e que "não durou mais de 30 segundos", disse à revista "Star".

Segundo Yeater, que iniciou o processo legal em 31 de outubro, tudo aconteceu durante um concerto que contou com o ícone pop, em 25 de outubro do ano passado em Los Angeles. Um segurança se aproximou dela e perguntou se ela queria conhecer Bieber. Depois de vê-lo em pessoa, este teria sugerido ir a um "local privado" e disse-lhe que seria sua primeira vez.

Segundo Yeater, Selena Gomez à data, que é provavelmente já estava namorando com Justin e que ele se recusou a usar preservativo porque, como ele disse, como era sua primeira vez "queria sentir tudo."

Ela disse que depois de saber que seria mãe que contatou representantes do artista, mas estes não retornam a chamada. A mulher, que indica que a reivindicação é "fornecer ao seu bebê o apoio adequado" e que pediu para passar por um teste de paternidade. À época do relacionamento dos dois ela já era maior de idade, e ele tinha apenas 16, isso pode colocá-la apuros.

Representantes do artista dizem que as alegações são falsas. "É triste que alguém possa inventar uma história tão maliciosa, difamatória e falsa", disse o agente de Bieber ao site de notícias TMZ.

Nos papéis do processo, assinados por Mariah, ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010. "Ele me disse que era sua primeira vez", declarou no processo.

No processo, Mariah narra com detalhes como se deu o encontro: "Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez".
Ela também contou que os dois fizeram sexo em um banheiro e que a personalidade do cantor mudou: "Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos".

Um comentário:

  1. Duvido q isso seja verdade o justin ñ é assim e concerteza ele teria assumido a criança

    ResponderExcluir