terça-feira, 28 de junho de 2011

Família enterra pessoa errada e descobre que filho está vivo

Família de Cambé enterra pessoa errada e descobre que filho está vivo Uma família foi surpreendida neste domingo (26) quando viu o filho que achavam ter sepultado no sábado (25), entrando vivo pela porta de casa, em Cambé (16 km de Londrina). A confusão começou na quinta-feira (23), quando um corpo foi encontrado em uma vala da favela da Bratac, na zona oeste de Londrina.




Corpo de homem é encontrado na Favela Bratac, em Londrina

O pai viu a reportagem do achado de cadáver na televisão e achou que poderia ser seu filho, que estava desaparecido. Segundo o delegado de Homicídios da Polícia Civil, Paulo Costa, ele foi ao Instituto Médico-Legal de Londrina, acompanhado de um tio e um sobrinho e todos reconheceram o corpo como se fosse do jovem desaparecido.

No sábado (25), a família gastou cerca de R$ 4 mil para pagar o velório e sepultamento da pessoa errada. No domingo (26), o desaparecido voltou para casa, sem saber o que tinha acontecido, dando um susto em seus parentes.

Na segunda-feira (26), pai e filho foram à Polícia Civil e comunicaram o erro. O Instituto Médico-Legal de Londrina terá que pedir uma ordem judicial para exumar o corpo e resolver a confusão.

londrina.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário