quinta-feira, 7 de abril de 2011

Restart lamenta assassinato de fã no massacre em escola no Rio

Bianca Rocha Tavares, de 13 anos, uma das meninas mortas na chacina no colégio Tasso da Silveiro, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira era presidente de um fã-clube do Restart. O guitarrista da banda, Pe Lu, se demonstrou chocado e lamentou o assassinato via Twitter.

Ele se questionou sobre o que teria levado Wellignton Menezes de Oliveira, ex-aluno da escola, a matar tantas crianças. "Por que tanto ódio, Senhor? Esse mundo está precisando é de amor! Fiquei sabendo que uma das meninas que morreu na tragédia era dona de um fã clube meu. Quanta tristeza...", tuitou.


Irmãs gêmeas estão entre vítimas de ex-aluno armado que invadiu escola

As irmãs gêmeas Brenda e Bianca Rocha Tavares estão entre as vítimas do ataque à Escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira.

Segundo o jornal "O Globo", a tia das meninas, Perla Maria dos Reis, disse que Bianca foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Já Brenda, foi ferida nos braços e encaminhada ao Instituto de Traumato Ortopedia, no Centro da cidade, onde foi submetida a uma cirurgia.

Perla Maria ainda contou que o clima na sala de espera do Hospital Albert Schweitzer, para onde a maioria dos feridos foi levada, é de desespero, já que muitos familiares estão em estado de choque e chorando.

As irmãs moravam com a família no bairro da Taquara e haviam se mudado para Realengo há cerca de quatro meses.

SDRZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário