Sierra Chaffin, de 22 anos, foi presa em Bradenton (Flórida, EUA) sob acusação de agredir o namorado, Marcos Beita, de 74, com quem mora.
O crime de agressão se agrava no estado americano quando a vítima tem mais de 65 anos. Além disso, Marcos passou recentemente por uma cirurgia cardíaca.
A loura tem ficha policial bem extensa: posse de drogas, roubo, resistência à prisão, agressão e posse de equipamento para consumo ou distribuição de drogas.
Marcos também já passou pela polícia quatro meses atrás por roubo e exploração de pessoa idosa, de acordo com o site "Smoking Gun". Ele foi solto após pagamento de fiança. A namorada continua presa.
Uma mulher de 22 anos de idade foi acusado de espancar seu amante de 74 anos de idade.
Sierra Chaffin aparentemente empurrou Marcos Beita no estômago com ambas as mãos durante uma briga em sua casa na Flórida.
O incidente foi testemunhado por fisioterapeuta Beita e uma mulher que estava preparando o almoço.
A polícia afirma: "Tanto o réu e a vítima concordaram que eles tinham um relacionamento físico íntimo e estavam atualmente morando juntos, porém, na data do incidente, a réu estava retirando seus pertences para fora da residência."
O relatório cita uma testemunha chamada Melissa, que revelou: "Eu estava fazendo almoço para Marcos quando alguém bateu na porta. Marcos abriu a parte da janela na porta e ele percebeu que Sierra estava lá pedindo seus pertences.
"Depois de pedir Marcos para sair com ela, ele se recusou a permitir-lhe para voltar para sua casa. Ela parou na frente dele e quando ele tentou dar a volta quando ela o empurrou para trás fora das etapas. Desde que ele só tinha um desvio triplo ele se afastou para a mesa e sentou-se. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário