sábado, 18 de setembro de 2010

Cenas de relação em boate entre uma nudista e um espectador do show, provocou polêmica na Argentina.

Uma cena de sexo explícito que teve lugar em um cabaré de Córdoba, entre um nudista e um espectador do show, provocou polêmica na província.

O incidente foi relatado por um grupo de mulheres, cujas identidades não foram divulgadas, que estavam presentes na discoteca chamada "International Rapoza.

No local ocorria uma despedida de solteiro e o jovem que logo se cararias, foi convidado ao palco onde uma mulher sexy dançava seminua.

A cena se desenrolava longe do proibido,  no âmbito da autorização jurídica do lugar (mesas cabaré pode oferecer striptease e a nudez).
Natacha Jaitt, a modelo fez o mesmo em 2009,
durante a abertura de uma pista de bowling em
 Gral Madariaga.

Mas de repente o jovem estava completamente nu e nu e a dançarina teria começado a lhe  fazer sexo oral. A cena foi aquecendo em frente dos olhos do público presente.

Embora surpreendente a cena não seria a primeira vez que essas práticas ocorrem no "International Rapoza.

Artigo 129 º pune com multa de mil a 15 mil dólares para que "realize ou dê causas a serem executadas por outros atos de obscenos exposto  a ser visto involuntariamente pelos outros."

A este respeito, o subsecretário de Governo da Cidade de Córdoba, Javier Pueyrredón, disse que a situação "não foi detectada durante os controles efetuados durante o fim de semana. O restaurante está equipado como um cabaré, permitindo striptease masculino e feminino e nudez. Mas nada de sexo explícito é permitido"

Fonte: http://momento24.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário