sexta-feira, 29 de abril de 2011

George Michael faz versão da música “You and I”, de Stevie Wonder para Kate e William. Ouça

Se foi carona ou não, ninguém sabe. Mas George Michael, que não foi convidado para o casamento real, decidiu presentear Kate e William com uma versão da música “You and I”, de Stevie Wonder . A melosa letra fala de um homem apaixonado por sua mulher, uma espécie de juramento para a felicidade eterna.

Acompanhe o vídeo e a letra da música traduzida:

Aqui estamos na terra juntos,


É você e eu,


Deus nos fez nos apaixonarmos, é verdade,


Eu realmente encontrei alguém como você


Vai ficar? O amor que você sente por mim, vai ficar?


Que você vai estar ao meu lado


Para me ver,


Até que minha vida tenha terminado


Bem, na minha mente, podemos conquistar o mundo,


No amor você e eu, você e eu, você e eu


Estou feliz pelo menos na minha vida eu encontrei alguém


Eu encontrei a força em você,


Eu só rezo para que eu lhe mostre um dia mais brilhante,


Porque isso é tudo que estou vivendo, você vê,


Não se preocupe com o que acontece comigo


Porque em minha mente, você vai ficar aqui para sempre,


No amor, você e eu, você e eu, você e eu, você e eu


Na minha mente, podemos conquistar o mundo


No amor, você e eu, você e eu, você e eu


Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário