domingo, 21 de novembro de 2010

Pastor anti-Facebook Admite Sexo em Grupo

(21 de novembro) - Um pastor de Nova Jersey infame para desacreditar Facebook porque ele acha que pode levar ao adultério, aparentemente, não precisa de um site de redes sociais para induzi-lo a ter um caso extraconjugal.
O Rev. Cedric Miller, aqui em janeiro, quando testemunhou
que ele e sua mulher iveram sexo com outro casal "muitas vezes".

O Rev. Cedric Miller, que fez manchetes na semana passada por exigir que 50 funcionários casados de sua Igreja Cristã Palavra Viva  a excluir suas contas do Facebook ou seriam demitidos, uma vez que atestaram que ele teve sexo grupal com a esposa e um auxiliar da igreja do sexo masculino.

Isso de acordo com o jornal local, o Asbury Park Press, que descobriu que Miller deu testemunho em um processo criminal de 2003 contra o assistente da igreja, que foi indeferido. De acordo com documentos do tribunal, Miller disse que o caso começou entre sua esposa e o assistente da igreja, e, em seguida, ele e a esposa do assistente, também se juntaram à libidinagem.

.. "Queremos conversar e rir e brincar e um pouco além do que era adequado'', ele foi citado como dizendo:" Nós tínhamos atravessado a linha muitas vezes "Perguntado por um advogado sobre o que ele quis dizer, o pastor disse:" Eu quero dizer sobre nós quatro. Só quero dizer, estava tocando, lá estava ... Foi uma loucura, foi tudo muito errado, mais do que poderia ser. Sim.''

"Ok, o senhor fala que era o sexo, certo?'', O advogado perguntou." Sim'', disse Miller. Os contatos tiveram lugar na casa do pastor, durante a quinta-feira de reuniões de estudo bíblico ou depois da missa aos domingos.

"Isso foi resolvido na época e, portanto, não vamos permitir que ele põe em causa a nossa missão na mão para salvar muitos casamentos que pudermos", disse Miller em uma declaração na sexta-feira, segundo o New York Daily News.

"Minha vida como um ministro, marido, pai e amigo me levou à convicção de que eu devo fazer tudo que posso para ajudar tantas pessoas fortalecer, preservar e reparar vezes, muitas vezes frágeis de casamentos", disse o comunicado.

Miller, 48 anos, só parou de criticar o Facebook esta semana, depois de chamar o local de um "portal para a infidelidade" ao orientar aos seus paroquianos a compartilhar as senhas com seus cônjuges ou excluir suas contas completamente. Ele culpa o site por acender "paixões antigas", como as pessoas ficam em contato com os ex-cônjuges e amigos, e disse que 20 casais de sua igreja com 1.100 membros têm enfrentado problemas conjugais por causa do Facebook.

"Estive em aconselhamento alargado com casais com problemas conjugais por causa do Facebook no último ano e meio," Miller disse Associated Press. "O que acontece é alguém de superfícies de ontem, isso leva a conversas e a reencontros físicos. A tentação é grande demais."

aolnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário