sábado, 18 de setembro de 2010

“Adrenalina”, a nova a música de Luan Santana é a mais executada no país no dia de seu lançamento. Veja e ouça

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a nova música de Luan Santana, Adrenalina, bateu na quinta-feira(16), dia de seu lançamento nacional, o primeiro lugar nas rádios de norte a sul de todo o país.

Adrenalina é uma composição de Luan Santana em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba) e poderá ser o carro chefe do próximo DVD, que será gravado em dezembro.

Durante todo o dia do lançamento, vários e-mail e telefonemas foram recebidos parabenizando Luan Santana pelo novo trabalho.No site do oficial do cantor foram registrados mais de 300 mil visitas de internautas de 400 cidades diferentes, além de visitantes de 60 países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, Austrália e outros, que também se renderam a Adrenalina de Luan Santana.

No show que Luan Santana apresentou no mesmo dia, em Boa Vista, Roraima, ele interpretou a nova música ao vivo, para delírio dos fãs.O astro sertanejo liberou Adrenalina para download em seu site oficial

A música estará no próximo DVD do cantor e foi composta por ele junto com Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). O DVD será gravado no dia 11 de dezembro, em local ainda não confirmado.

Esperto, Luan projetou a letra de Adrenalina no telão durante o show no HSBC, ou seja, fez todo mundo já cantar junto a música novinha em folha e aprender as palavras.

"Compus a música há duas semanas, e fala de como o cara se sente quando a moça chega perto dele, o coração pulsa acelerado e a adrenalina vai a mil. E é assim que eu me sinto quando subo no palco e canto com os fãs", declarou Luan ao UOL Música.


Refrão:

Meu coração tá disparado,
meu corpo tá viciado,
nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
vem me amar.
Eu sou vidrado em você
química perfeita não consigo entender
é impossivél de dizer não
você criou as regras
e estou nas palmas das suas mãos.
Refrão 2x :

Meu coração tá disparado,
meu corpo tá viciado,
nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
vem me amar.
Desse jeito meu coração não vai aguentar de jeito
nenhum.
Eu sou vidrado em você
química perfeita não consigo entender
é impossivél de dizer não
você criou as regras
e estou nas palmas das suas mãos.
To me arriscando pelo seu amor,
me aventurei pra ficar perto do seu calor
inconsequente nossa paixão
a cada dia uma nova emoção.
Meu coração tá disparado,
meu corpo tá viciado
nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
vem me amar.
Quando você chegar mais perto
vai ver que a pulsação acelera quando to com você,
essa magia chega e domina
o meu peito explode é pura adrenalina.
Meu coração tá disparado,
meu corpo tá viciado
nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
vem me amar.
Luan Santana com o sutiã cor de rosa na mão. Ele ganha de fã durante show

2 comentários:

  1. luan vc é td de
    bom gostei de vc
    desde quando eu vi
    vc pela primeira vez no
    domingo legal vc deixou digitai em
    mim asss: thais santana

    ResponderExcluir
  2. luan vc é d+
    eu te amo
    e sonho em ti conhecer
    bjs de fã LAÍSE

    ResponderExcluir