sábado, 27 de dezembro de 2014

Horóscopo Áries 2015

GERAL

Ano de 2015 será cheio de energia e dinamismo para todos os nativos de Áries. Haverá uma abundância de oportunidades em todas as áreas. Você será  tomado por idéias novas e inovadoras que tendem a tomar forma neste ano. Você será capaz buscar seus objetivos e ideais de vida. Deixe seus sonhos terem asas e voar em um novo território neste período. Durante este ano haverá menos restrições na sua vida seja ela profissional ou pessoal. Os planetas estão em condições de levá-lo para alturas elevadas em 2015. Terá muito mais intensidade associada em todos os seus negócios para o ano. Siga em frente e balance o mundo. Ele é o seu palco de se ver. Seu planeta regente Marte deve dar-lhe a energia tão necessária e força para conter a onda de temores de que você pode encontrar. Transito de Plutão em seu signo para este ano deve torná-lo um pouco emocional e sentimental muito contra a sua natureza.


CARREIRA

Ano de 2015 deverá trazer muitas mudanças e modificações em sua carreira, seja ela de serviços ou negócios. Você pode esperar alterações indesejadas. Mas com Júpiter - Saturno trígonos ajudarão a estabilizar e consolidar a sua posição no ano. Este período pede mais empenho de sua parte no campo de carreira para os melhores resultados. As relações com as autoridades e os pares devem ser manuseados com cuidado. Não seria muito mais reciprocidade do outro lado que você precisa para se manter em movimento. Este é também um tempo bom para passar para uma nova carreira, se sente que você está no barco errado. Semeie suas sementes e espere por uma colheita de recompensas por volta do final do ano.

RELACIONAMENTO

Durante o ano de 2015 a sua vida amorosa e relacionamentos estará no seu melhor. Você será capaz de ver o seu parceiro / cônjuge sob uma nova luz. O trígono de Saturno e Júpiter neste período deve ser capaz de atender às suas necessidades românticas para este período.

É provável que você sinta que seu parceiro não é muito comprometida com você. Mas os esforços intensos de seu lado deverão fazer maravilhas. Certifique-se que você não está dominando o seu parceiro neste momento. Seja criativo em suas expressões de emoções e seja ousado o suficiente para afirmar-se. Tire algum tempo do trabalho para passar tempo de qualidade com o seu parceiro / cônjuge. Mantenha suas emoções sob controle e faça  movimentos frescos que irão surpreender o seu parceiro.

FINANÇAS

Durante este ano suas finanças serão excelentes devido aos bons posicionamentos planetários. O trígono Júpiter-Saturno dão muita força para seus negócios financeiros para o ano de 2015. Não haverá qualquer preocupações importantes como perdas ou empréstimos, portanto, você pode ir em frente a planear as suas poupanças e planos de investimento. No entanto, haverá algumas despesas relacionadas com a família e amigos. Certifique-se de que você guarda um pouco para os dias de chuva que se avizinham. Seu exercício parece ser em sentido positivo durante todo o ano.

SAÚDE

Saúde estará longe de ser boa durante a primeira metade do ano de 2015. Não haverá muita vitalidade. Depressão e fadiga poderão tomar um pedágio em sua saúde geral. No entanto por volta de junho as coisas devem começar a alegrar-se na saúde. Sua saúde mental estará também no seu melhor então. Tenha cuidado com sua dieta e planos de exercícios. Não morda mais do que você pode mastigar. Este é um bom momento para começar a ceder em um bom esporte de seu interesse. Sua energia seria bem utilizado então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário