Sandro Rocha, que afirmou ter recebido R$ 1 milhão em apenas 4 meses, era um dos líderes de mais destaque na Telexfree, com milhares de divulgadores em sua rede
O ator Sandro Rocha, famoso pela participação nos filmes Tropa de Elite I e Tropa de Elite II, deixou a Telexfree na noite desta terça-feira (16). Ele anunciou a saída da empresa por meio de um vídeo de 42 minutos no YouTube (veja no final da matéria).
Sandro Rocha, que afirmou ter recebido R$ 1 milhão em apenas 4 meses, era um dos líderes de mais destaque na Telexfree, com milhares de divulgadores em sua rede. No desabafo na noite desta terça, Sandro afirmou estar com a consciência tranquilla da decisão que estava tomando. "Quando aconteceu esse problema que bloqueou a conta da empresa, foi difícil para todo mundo. Eu tenho muito dinheiro parado lá. Eu abro meu Facebook e tem 900 mensagens de pessoas que não são nem do meu grupo, mas que vêm a mim como se eu fosse alguma pessoa ligada à diretoria, como se eu pudesse resolver", ponderou.
O ator dá um panorama do atual momento para uma de suas justificativas para a saída. "Eu abro o meu Facebook e vocês não fazem ideia do que eu vejo, do que eu leio. Pessoas que pegaram dinheiro emprestado com banco, agiota, familiar e tão sem dinheiro para pagar. Pessoas que entraram na última semana antes do bloqueio da empresa e investiram um valor alto e que não tem dinheiro para pagar".
Além de anunciar a saída da Telexfree, no final do vídeo Sandro Rocha afirma que agora faz parte da Multiclik Brasil, empresa que também é investigada por suposta prática de pirâmide financeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário