sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sonhar com casamento. Veja o significado

Sonho com casamento. Significado


Casamento: Casamento sonhos são todos relativos à sua situação particular que está ocorrendo na vida. Você vai se casar em breve? Se esse é o caso, você está apenas tendo ansiedades normais sobre se casar. Maioria dos homens tendem a ter esses sonhos quando está ficando perto de amarrar o nó. 

Se você sonhou com casamento aleatoriamente, sugiro que você se sente impedido de uma forma ou de outra. Você está com medo de tomar uma decisão que pode custar-lhe muito no futuro.

Quem você está se casando com quem? Se você estiver no altar com sua ex-namorada / namorado implica que você aprendeu sobre as qualidades do parceiro no passado e agora é hora de seguir em frente com o novo parceiro. Isso não significa que você quer voltar com ele ou ela.

Às vezes sonhamos com o casamento quando estamos em um relacionamento com ou nossa namorada ou namorado. Você está recebendo pressão para se casar. Como você se sentiu no seu sonho? Isso ajudará a determinar se você está pronto ou não para fazer o próximo movimento. 

Se você está tendo um casamento arranjado, sugere que você está sendo forçado a uma situação que você não quer estar. Alguém está te bombardeando. Você precisa se defender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário