Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o casal estava junto há mais de dois anos |
Além de Bruno Gagliasso, outros três homens poderiam ser o pai do bebê de Carol Francischini
Modelo está nos Estados Unidos para fugir da polêmica e receberá o ator nos próximos dias
Modelo decide se calar. Além de Bruno Gagliasso, outros três homens poderiam ser o pai do bebê: um lutador, um playboy e um empresário paulista, de acordo com o site EGO.
Recentemente, Carol Francischini havia postado uma frase enigmática, aparentemente, falando da noite em engravidou. "Hoje acordei pensando no que passou ... O mais estranho é que minha memória apagou o que um dia pensei em ser meu grande amor", escreveu.
Bruno Gagliasso teria feito acordo com a modelo. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", o ator teria combinado com Carol Franceschini não divulgar o nome dele antes de um exame de DNA.
Giovanna Ewbank esteve em Vitória e, um pouco abalada, evitou falar sobre separação
Separação
Carol Francischini |
De acordo com o jornal, o motivo do fim do casamento foi uma traição com Franceschini, grávida de quatro meses de um menino. A modelo tornou pública a gestação durante a última edição do Fashion Rio, quando Bruno e Giovanna estavam em Nova York. Na ocasião, Carol disse que ia criar o filho de maneira "independente".
Giovanna Ewbank esteve em Vitória nesta quarta-feira (20). A atriz, que havia deixado alguns trabalhos após a recente separação do marido Bruno Gagliasso, veio ao Estado abrir a exposição "60 Anos da Telenovela Brasileira". Na ocasião, Giovanna tentou mater o sorriso, mas ainda mostrava estar abalada com a situação e pediu a seu assessor para a imprensa não tocar no assunto durante as entrevistas.
Rumo aos EUA
Bruno Gagilasso já avisou na Globo que vai se ausentar por alguns dias. Ele viaja para os Estados Unidos nas próximas semanas para se encontrar com Carol Francischini.
De acordo com informações do jornal "Folha de São Paulo", o ator, que ainda não assumiu a possível paternidade, seria de fato o pai do bebê de Carol, apesar de familiares dele terem dito que ainda será realizado exame de DNA. Carol teria deixado o Brasil e recebido cuidados de amigos após se assustar com a repercussão do caso.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário