domingo, 22 de abril de 2012

Leonardo diz que sempre alertou Pedro sobre perigo na estrada


Leonardo diz que sempre alertou Pedro sobre perigo na estrada
“É uma coisa que eu sempre falei para ele: descansa na cidade onde você estiver, não importa se o hotel é simples ou se não é, se é 5 estrelas, se é uma pensão. Descansa", conta.

Na primeira entrevista, após o acidente com o filho, a preocupação comum de um pai:

“É uma coisa que eu sempre falei para ele: descansa na cidade onde você estiver, não importa se o hotel é simples ou se não é, se é 5 estrelas, se é uma pensão. Descansa. Porque na madrugada, realmente, a estrada é perigosa demais. Mas menino você já viu como é que é, não é?”, comenta Leonardo.

Pedro e Tiago fizeram um show em Uberlândia, Minas Gerais, na noite de quinta-feira (19). A apresentação terminou antes das 3h da manhã.

Pedro estava sozinho no carro, quando capotou, entre 6h30 e 7h de sexta-feira (20), entre o município de Tupaciguara, em Minas, e Itumbiara, no estado de Goiás, a 90 quilômetros do local do show.

Socorrido pela Polícia Rodoviária, Pedro foi levado para o hospital de Itumbiara, onde passou por uma primeira cirurgia. Logo depois foi transferido para Goiânia. Desde sexta-feira está internado na UTI.

De acordo com os médicos, Pedro está com edema cerebral - uma espécie de inchaço no cérebro. Com pneumonia, e uma contusão pulmonar, que, segundo os médicos, pode ter sido provocada pelo impacto da batida. Pedro também teve um trauma na região abdominal - ele foi operado para estancar a hemorragia. A cirurgia, de acordo com o hospital, foi bastante eficiente. Ele também fraturou o quadril esquerdo. Pedro é mantido em coma induzido.


“As condições clínicas do Pedro hoje não nos permitem acordá-lo”, explicou Edilene Guiotti, diretora clínica do hospital.

“Ele é um paciente extremamente grave por várias lesões. É um trauma grave”, disse Wandervan Azevedo, diretor da UTI.

No hospital, a família tem se revezado em vigília pela melhora de Pedro. As visitas à UTI, só ocorrem duas vezes ao dia e são rápidas. Neste domingo (22), estiveram aqui a mulher dele, Thaís Gebelin, com quem ele tem uma filha de 11 meses, e uma tia, irmã de Leonardo.

No sábado (21), a mãe de Pedro visitou o filho.

“Diz que ele vai acordar, não vai se lembrar, que é rezar”, disse a mãe.

Pedro ainda era adolescente quando decidiu seguir a carreira do pai. Em entrevista a Zeca Camargo, em 2002, exibida pelo Fantástico, contou que tinha vontade de ser cantor, mas que demorou para começar.

Muito próximos, Leonardo e Pedro não economizam nos gestos de carinho.

Na noite de sábado, Leonardo se apresentou em uma casa de shows, no Rio de Janeiro. Desabafou sobre o acidente do filho, e lembrou do irmão Leandro, que morreu há 14 anos.

“É uma noite muito difícil para mim, porque há exatamente 14 anos, o meu irmão também tinha passado por um show e depois ele sentiu aquilo, uma dor nas costas e acabou dando naquilo que todo mundo já sabe, e eu perdi meu irmão”, lembrou Leonardo em show.

“Ontem na madrugada, todo mundo já sabe, o meu filho Pedro, que tem 24 anos de idade, vai completar 25, capotou um carro lá perto de Itumbiara, na divisa de Goiás”, completou.

“Conto com vocês. Orações quando forem dormir, ao nosso querido Pedrão. Que volte para nós, vamos lá. Meu filho, vai melhorar. Fé em Deus”, pediu Leonardo.

Do site do fantastico.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário