Repórter conta como foi conversa com o ator no lançamento da animação "O Lorax"
![]() |
Norte-americano de 24 anos demonstra ser tímido e não saber lidar com a fama |
Já que as fãs não tiveram a oportunidade de vê-lo, esta repórter conta, agora, como foi um encontro que tive com o ator de 24 anos em Los Angeles, em fevereiro. Zac participou de uma conferência para lançar a animação "O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida", no qual ele dubla o personagem principal, Ted. O filme estreia dia 30 de março.
Ao entrar na sala onde oito repóteres o esperavam, o rapaz pareceu animado. Confesso que o primeiro pensamento que passou por minha cabeça foi: "uau, ele é bem mais baixo e bem mais forte do que na tela do cinema". Apesar de um pouquinho atarracado, o moço tem um rosto perfeito, com nariz empinado, sobrancelhas bem desenhadas e olhos profundamente azuis.
Após uma boa primeira impressão do artista, a conversa que veio em seguida foi desanimadora. Os repórteres fizeram perguntas sobre meio-ambiente (um dos temas do filme "O Lorax") e o futuro da carreira do ator, e Zac respondeu a tudo com poucas palavras.
"É, achei que seria divertido", disse ele ao ser perguntado sobre o motivo para participar da animação. Mascando chiclete, o rapaz não estava muito interessado nem em conversar sobre seus projetos. "Não sei. Meu plano agora é não ter planos", comentou.
Minha esperança era de que a segunda parte da nossa conversa, no trailer do ator, dividindo o tempo apenas com uma outra repórter, fosse mais produtiva, mas Zac ficou ainda mais tímido. Quando perguntei se ele tinha dificuldade de lidar com a fama, por ser tão tímido, veio a declaração: "São muitos altos e baixos, mas ultimamente tem sido legal". Com uma resposta tão empolgante como essa, fica difícil acredita, Zac... (Agência Globo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário