"Desculpe, eu sou um psicopata", diz suspeito de crime por SMS
Mensagens de texto não deixam dúvidas para família de jovem.
Mulher de 21 anos foi encontrada morta em matagal.
A Polícia Civil vai investigar a morte de uma jovem de 21 anos que foi encontrada na manhã desta segunda-feira (12) em um matagal próximo a um rio no bairro Jardim América, em Três Corações, no Sul de Minas. O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Bruna Vilela Silva, que enviou mensagens de celular para uma amiga dela, confessando o crime.
Jovem de 21 anos foi encontrada morta
em matagal. (Foto: Arquivo da família)
|
O ex-namorado de Bruna continua foragido. A avó dele, Maria da Glória da Silva, disse que o neto toma remédios para tratar distúrbios mentais. Ela contou que conversou com ele por telefone e lamentou a morte da jovem. "Ela era como uma filha pra mim", disse a senhora.
A mãe de Bruna disse que ela já havia sido agredida outras vezes. "Ela já havia registrado boletim de ocorrência por agressão, só que depois ela foi e retirou a queixa. Eu não sei por que ela fez isso. Quando ela apanhava, ela guardava pra ela", disse Valéria Aparecida Vilela.
A polícia continua à procura do suspeito.
O caso
A jovem de 21 anos estava desaparecida desde a tarde deste domingo (11). O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) em um matagal próximo a um rio no bairro Jardim América, em Três Corações, no Sul de Minas. A garota morava no bairro Vila Lima.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi morta com golpes de faca. Segundo a família, o casal morou junto durante três anos, mas o relacionamento foi marcado por brigas e agressões. A menina já havia sido agredida por ele antes. Um boletim de ocorrência chegou a ser feito em fevereiro deste ano.
Ainda de acordo com a PM, um amigo do suspeito, de 21 anos, disse à polícia que o homem tinha pedido a moto dele emprestada para sair com a jovem. Ele não retornou e fugiu com o veículo.
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário