Parece que o público gay não perdoou Caio Castro, que disse à revista "Quem" preferir ter fama de pegador do que de veado. O ator da Globo estava em quarto lugar na votação dos 50 homens mais sexy do ano da revista "Junior". Mas, depois que a polêmica declaração foi divulgada, na quarta-feira, ele foi caindo posições, terminando em 19º lugar. A eleição foi encerrada ontem e contou com 143.569 votos. O vencedor foi o mister Brasil 2011 Lucas Malvacini. Cauã Reymond ficou em segundo lugar, seguido de Malvino Salvador, em terceiro, e Ricardo Tozzi, em quarto. Na lista, Tuca Andrada foi 28º, à frente de Rodrigo Lombardi (36º) e de Rodrigo Santoro (37º).
Aguinaldo Silva sai em defesa de Caio Castro no Twitter
"Prum galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado"
O autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva, usou seu Twitter para defender o ator Caio Castro sobre sua declaração de ser melhor ter fama de “pegador” que de “viado”, que gerou polêmica entre a comunidade LGBT.
"Concordo com Caio Castro: prum galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado... Ou ele não arranja mais trabalho”, disse o novelista que tambem criticou o preconceito aos atores com fama de gays que não conseguem mais emprego na TV.
"Ou seja, Caio Castro está certíssimo: ser galinha pode. Agora, se alguém cismar que o coitado do galã de tevê é gay... Ele está perdido! A campanha é sempre baseada nas mesmas suspeitas. Quando querem derrubar um galã nunca o acusam de pegar mulheres demais. Quando a baixa mídia resolve derrubar um galã, lança logo suspeitas sobr sua sexualidade".
Rafael dos Anjos
www.brasildiario.com
o caio está certo melhor ter fama de pegador do que de gay,se não ele se queimaria com o público feminino isso sim!!!
ResponderExcluir