quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sandy: Chamavam o Junior de "Mariquinha" na escola


Chamavam o Junior de "Mariquinha" na escola, conta Sandy

Apesar da reclamação, ela falou sobre diversos aspectos de sua intimidade à revista


A cantora Sandy já reclamava da sobrevalorização das declarações a respeito de sua vida particular na entrevista que deu à "Playboy".
"Por eu ser uma pessoa reservada, as pessoas valorizam demais quando uma declaração dessas sai da minha boca", afirmou. "Tenho preguiça disso. Não quero isso, entendeu? É por isso que eu não quero entrar em detalhes."
A divulgação da capa da revista, em que aparecia a frase "É possível ter prazer anal", sem contexto, provocou um rebuliço, chegando a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Apesar da reclamação, ela falou sobre diversos aspectos de sua intimidade à revista. Segundo contou, entre quatro paredes, vale tudo. "Não tenho preconceitos", disse.
Ela disse já ter tido vontade de ir a uma casa de swing. "Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando", afirmou, embora diga que não participaria. "Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém."
Contou frequentar sex shops ("já comprei algumas coisinhas"), ter calcinhas fio-dental ("tenho tudo quanto é tipo de lingerie") e qual música gosta na hora da transa ("jazz, principalmente"). meionorte.com


Adriane Galisteu sobre Sandy: 'É recatada, até onde a gente sabia'


Apresentadora chegou à festa da 'Playboy' dirigindo o próprio carro e comentou entrevista polêmica da cantora à revista.


Pilotando o própirio carro, Adriane Galisteu chegou para a festa de lançamento do seu ensaio para a "Playboy", quando o relógio marcava meia-noite em ponto. O evento aconteceu nesta terça-feira, 9, na Lagoa, Zona Sul do Rio. Logo após a sua tumultuada chegada, Galisteu conversou com os jornalistas em uma área reservada. Durante o rápido bate papo, Ariane comentou sobre a entrevista da cantora Sandy para a mesma publicação.

. Veja as fotos de quem passou pela festa da "Playboy"

"A Sandy nunca me deu uma entrevista tão boa quanto essa que ela deu para a revista. Independente de ser um assunto polêmico, o texto ficou muito bom. Ela é uma mulher talentosa, bonita e recatada, até onde a gente sabia! O bom dessa entrevista é que ela se mostrou mais como mulher", disse.

Questionada se a foto do ensaio em que ela aparece com a mão no bumbum foi em homenagem à cantora, Galisteu mostrou bom humor. "Não foi uma homenagem, mas até poderia ser", brincou.

. Adriane Galisteu ganha boneca sexy inspirada em foto ousada de ensaio nu



Adriane Galisteu chega à festa de 36 anos da 'Playboy'


Depois de ter falado sobre as fotos que aprovou e ainda relembrado episódios vividos durante o ensaio, na Itália, a apresentadora revelou que não é adepta do uso de recursos alternativos para reforçar a sua beleza.

"O silicone é uma questão de gosto. Enquanto eu não precisar de meia luz para namorar, sei que está bom. O dia que isso começear a acontecer, saberei que chegou o momento. Sei que a medicina estética existe para auxiliar a mulher, mas por enquanto eu prefiro os meios mais naturais", comentou.
 Adriane Galisteu: atenção redobrada na hora de desembarcar

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Léo Martinez
DO EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário