quarta-feira, 1 de junho de 2011

Campinas: Adolescente caiu do 7° andar após briga

Porteiro foi chamado por moradores do prédio que ouviram discussão no apartamento

Uma adolescente de 13 anos caiu do sétimo andar do edifício Malibu, que fica na rua Olavo Bilac, no bairro Cambuí, em Campinas. Um das vizinhas afirma que antes da queda pode ter ocorrido uma briga, pois foi possível ouvir gritos e até o porteiro foi chamado. A menina quebrou as duas pernas, um dos pulsos e foi socorrida por helicóptero.

De acordo com uma das vizinhas, que mora no mesmo prédio que a vítima ocorreu discussão antes do acidente. “Eu ouvi gritos de briga e a vizinha de cima ligou aqui para baixo (na portaria) e falou: Seu Sandro suba porque estão com uma briga muito feia aqui em cima”, disse Bel de Paula.


Testemunhas que passaram pela rua disseram aos policiais que viram um homem com a adolescente na janela. De acordo com uma mulher, que se apresentou como integrante da família nega a versão de que tinha um homem no local. “Isso não é verdade, não procede (...) no apartamento, só a empregada, a mãe e as duas filhas”, explica. A jovem C. M. M. M., mora com a mãe e a irmã.

O primeiro atendimento foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que identificou que a pressão sanguínia estava baixa e suspeitou de hemorragia interna, a vítima precisou ser resgatada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, que precisou bloquear o trânsito nas vias da região.

Ela foi levada em estado grave e inconsciente para o Hospital de Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), onde passou por cirurgia para estabilizar os órgãos.

A perícia esteve no local. O resultado dessa análise deve sair em até 20 dias e deve ajudar a polícia a identificar o que provocou a queda da garota. O caso foi registrado como tentativa de suicídio no 13º distrito policial de Campinas, que vai investigar o caso.


EPTV

2 comentários:

  1. Excelente blog, eu gosto. Um monte de informações úteis. Graças ao autor. Mais sobre este tema obrigado e Bom dia, pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Excellent post. I was checking constantly this blog and I’m impressed! Very useful information particularly the last part :) I care for such information much. I was looking for this certain information for a long time. Thank you and good luck.

    ResponderExcluir