sábado, 21 de maio de 2011

Concupiscente: Bin Laden via vídeos proibidos para menores em seu esconderijo

Soldados americanos encontraram material erótico no esconderijo do terrorista no dia de sua morte

Autoridades do governo dos EUA disseram, ontem, que material pornográfico teria sido encontrado no esconderijo onde Osama bin Laden foi morto. O acervo erótico incluiria fitas de vídeo novas, gravadas em formato digital. Seriam muitos itens do gênero achados na casa onde o terrorista foi morto, no último dia 1º, por forças especiais da Marinha americana e da CIA, no Paquistão.

Fontes do governo americano, que falaram apenas à agência Reuters, sob condição de anonimato, não especificaram em que parte da casa o material foi encontrado. Bin Laden era conhecido por seus seguidores da Al-Qaeda como um exemplo de moralidade e determinação. Usava o título de xeque, conferido a líderes árabes e grandes conhecedores do Islã. O extremista vivia no esconderijo com suas três mulheres - a poligamia é permitida, aos homens, pela religião islâmica.

Autoridades norte-americanas no Paquistão já interrogaram as três viúvas de Bin Laden, mas conseguiram poucas informações novas sobre a permanência do líder da Al-Qaeda no Paquistão, segundo informou ontem uma pessoa do governo dos EUA. A única novidade é que o terrorista já estaria há sete anos, e não cinco, morando na casa onde foi morto. As mulheres estão sob custódia de autoridades paquistanesas.
Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário