sexta-feira, 8 de abril de 2011

Atriz recebe cantada de Messi e divulga vídeo na internet

Atriz Sabrina Ravelli recebe cantada de Lionel Messi pelo MSN e divulga vídeo na internet
Morena jura nunca ter ficado com o craque do Bracelona



Ex-namorada do jogador Nery Cardoso, amigo de Lionel Messi, a atriz argentina Sabrina Ravelli jogou na rede uma conversa entra ela e o camisa 10 do Barcelona pelo MSN. Com direito a webcam, Messi dá uma cantada na moça, que jura nunca ter ficado com o craque.

Sabrina, que atualmente namora um cantor argentino, disse ter ficado revoltada com as investidas de Messi, que chegou a escrever "dá uma voltinha que eu saio" para ela no bate-papo:

- Para mim foi uma falta de respeito, pois namoro há mais de um ano com Daniel Guardia, do grupo La Barra, e ele vive me mandando mensagens. Isso me deu problemas com meu namorado. Ele não desiste. Que fique claro que nunca fiquei com Lionel - disse a atriz.

Segundo Sabrina, uma amiga sua foi quem gravou o vídeo enquanto ela conversava com o camisa 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário