![]() |
A atriz e escritora Cibele Dorsa e o apresentador Gilberto Scarpa: dois meses depois do suicídio dele ela cai do 7 andar de prédio em São Paulo |
Pelo microblog Twitter, Cibele escreveu, ainda na madrugada de sábado e com erros de digitação, o que seria uma mensagem de despedida, em letras maiúsculas: “LAMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAR A MORTE NOS MEUS BRAÇOS MAS, LUTEI…ATE ONDE EU PUDE.”. No mesmo perfil, onde costumava desabafar sobre as tragédias vividas e suas experiências pessoais, ela fez vários comentários um dia antes sobre a dor que sentia: “Sei que o video que postei no youtube em homenagem ao meu noivo afasta qualquer futuro pretendente mas, eu não almejo pretendentes.” era um deles. Em outros posts, mostrava fotos com o namorado: “Esse sono era um sonho…não consigo mais ter um sono tranquilo.” e “O amor só bate uma vez a nossa porta, não deixem escapar pela janela…”.
No Twitter, também fez citação ao uso de drogas: “Eu sei direitinho como colocar um homem no bolso mas, a droga também sabe.” Na época da morte de Scarpa, ela disse que o vício era o principal responsável pela morte do amado.
A Polícia Civil, que, segundo fontes, ainda realizava perícia no local às 5h30, colhendo informações sobre o ocorrido, trabalha com a hipótese de suicídio. Duas horas depois, também via internet, a irmã de Cibele, Carla Dorsa Gemelli, postou uma mensagem no Facebook da própria Cibele confirmando a morte: “Queridos amigos, Hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu ás 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!!” (sic).
Autora de 5:00 da Manhã, seu segundo livro, em que conta sobre o acidente sofrido em junho de 2008 que quase a matou, e também de Homens no Bolso, um sucesso editorial entre as mulheres, Cibele deixa dois filhos: Viviane, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e Fernando, do relacionamento com o empresário Fernando Oliva.
Em 2008, a atriz foi vítima de um acidente de carro na Avenida Cidade Jardim, também na zona sul de São Paulo, tendo passado por lenta recuperação. Naquela ocasião, o amigo Thiago Moraes Barbarisi, de 22 anos, que estava com ela no veículo, morreu.
Fonte: caras.com
A tristeza é egoista, ela só considera a si e não sofrimento alheio. Sinto pelas crianças, que perderam a mãe porque o sofrimento dela não a fez perceber o que causaria neles. Só posso lamentar o mal que isso causará a essas inocentes crianças!!!
ResponderExcluireu perdi meu marido vitima de cancer estou com depressão e anciedade nem por isso quero tirar minha vida´só JESUS PODE FAZER ISSO ELE COLOCOU O SER AO MUNDO SÓ ELE PODE TIRAR ISSO É FALTA DE DEUS LAMENTO PELOS FILHOS QUE SÁO INOCENTES
ResponderExcluirque o senhor jesus tenha misericordia da alma dela pois se as pessoas soubessem o quanto e terrivel morre sem jesus aceitaria ele agora mesmo em sua vida
ResponderExcluir