sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quem é Justin Bieber por trás da franja?

Quem é Justin Bieber por trás da franja? É a essa perguntinha indelicada que "Justin Bieber: Never Say Never" (classificação livre) tenta responder.

Recheado de músicas e cenas do astro teen, o filme mostra como o garoto saiu do interior do Canadá para dominar o mundo. E ganhar os corações das meninas pelo caminho.

A relação com os avós, os primeiros vídeos na internet, o sucesso repentino, tudo está registrado nas quase duas horas do filme.

Só uma coisa ficou de fora: tirando uma dor de garganta, não há problemas para o astro.

O cantor é sempre um garoto religioso, obediente e que escova os dentes após as refeições.

A pinta de bom menino só não chama mais atenção do que a histeria das fãs. Elas roubam a cena, choram e pedem o ídolo em casamento.

Quando o cantor balança a franja em câmera lenta, é quase impossível não se afogar no "tsunami" de suspiros.

Como Justin não seria um fenômeno sem suas fãs, o filme é feito com elas e para elas. Talvez por isso pudesse ter outro título: "Meninas à Beira de um Ataque de Nervos".

É curioso!

>> Quando criança, Bieber cantava na rua, sempre em frente ao teatro de sua cidade.

>> Como a rotina de shows é muito puxada, Bieber não vai à escola. Ele estuda no trajeto entre as apresentações.

>> Quando visitou sua antiga escola, já era famoso e autografou seu armário. Mas a equipe de limpeza tirou a assinatura.

AMO
O melhor do filme é o 3D. Parece que ele está olhando para mim e falando comigo.
Gabriela Joseph Levy, 10

ODEIO
Já não gosto da música dele, por que vou querer saber da vida do Justin Bieber?
Caio Rosa dos Santos, 13

Justin Bieber revela apenas parte de sua intimidade em ‘Never Say Never’
POR JOÃO FERNANDO


Rio - Ver Justin Bieber zoando a própria franja e jogando bola com amigos de infância é uma das poucas surpresas de ‘Never Say Never’. No mix de documentário e show em 3D, o cantor — que dá a impressão de ser pouco verdadeiro diante da câmera — tenta mostrar que ainda é um jovem de 16 anos normal, apesar da fama.

Com depoimentos de parentes, artistas e integrantes de sua equipe, o filme também traz boas imagens da apresentação que ele gravou em três dimensões na casa de espetáculos Madison Square Garden, em Nova York.

O Dia

Um comentário:

  1. Hummm esse menino é muito lindo olha esse rostinho esse corpinho...ele tem uma pau lindo tambem eu vi uma foto que ele esta segurando o danado e pelo jeito é grandinho...branquinho..deve ter um cheirinho delicioso o pau desse menino lindo....queria muito poder cheirar o pau dele ..meu sonho ...rs

    ResponderExcluir