LOS ANGELES (Reuters) - Fãs do astro adolescente do pop Justin Bieber compareceram em massa para assistir à estreia de seu filme "Never Say Never", que ficou em segundo lugar nas bilheterias da América do Norte depois de "Esposa de Mentirinha", segundo estimativas do estúdio no domingo.
"Never Say Never", que retrata a ascensão do cantor canadense de 16 anos à fama com gravações de shows e vídeos de seu cotidiano, arrecadou 30,3 milhões de dólares, pouco atrás dos 31 milhões da comédia romântica de Adam Sandler e Jennifer Aniston "Esposa de Mentirinha", que também estreou nesse fim de semana.
Incluindo as pré-estreias, o filme de Bieber arrecadou um total de 31 milhões de dólares em vendas de ingressos.
Chegando em 3o lugar nas arrecadações semanais das bilheterias nos Estados Unidos e no Canadá está o filme de animação "Gnomeo and Juliet", com 25,5 milhões de dólares.
"Never Say Never" foi distribuído pela Paramount Pictures, unidade da Viacom Inc; "Esposa de Mentirinha", pela Columbia Pictures, unidade da Sony; e "Gnomeo and Juliet", pela divisão da Walt Disney.
(Reportagem de Bob Tourtellotte)
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário