Shaolin como presidente Lula |
Shaolin permanece sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Ele foi transferido do Hospital Antonio Targino, na Paraíba, ontem à noite, por volta das 21h25m, e deu entrada no HC, em São Paulo, às 3h26m da madrugada. Logo que chegou, foi submetido a tomografias de crânio, da coluna cervical, do tórax, do abômen e do ombro esquerdo. O diagnóstico de Shaolin identificou “traumatismo cranioencefálico grave, extensa lesão de membro superior à esquerda com perda de substância óssea e contusão torácica”.
Carro do humorista Shaolin, após o acidente. Credito Paraibaonline |
O humorista Shaolin continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clinicas em São Paulo e de acordo como último boletim médico divulgado no final da tarde deste sábado (21), o quadro de saúde dele ainda é considerado grave pelos médicos. Ele continua em coma induzido e os médicos estão retirando os sedativos aos poucos para verificar a evolução do paciente.
De acordo com os médicos que o acompanham, ele é mantido desacordado para que o organismo tenha condições de reagir melhor a medicação e aos ferimentos. Os médicos estão fazendo uma avaliação do quadro clinico dele a cada cinco horas e embora seja considerado um paciente em estado grave, ele tem reagido a medicação. A equipe médica espera melhoras nos próximos dias.
Shaolin ficará em coma induzido até a noite deste sábado; médicos já projetam cirurgia do ombro
“A evolução dele é pouca, mas tudo é uma questão de paciência”, declarou o produtor Ricardo Santos, acrescentando que a família esta pedindo as pessoas para que façam uma corrente de oração pelo re-estabelecimento de Shaolin.
Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, sofreu um acidente automobilístico na quarta-feira passada, quando o carro ele dirigia bateu na lateral de um caminhão na BR 230, em Campina Grande.
O humorista teve fratura do crâneo e do braço esquerdo e foi transferido para São Paulo depois de receber os primeiros socorros no Hospital Antônio Targino em Campina Grande.
paraiba.com.br
Jonas Batista
Nenhum comentário:
Postar um comentário