quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Noiva descobre que seu marido na verdade é mulher

Minati Khatua: lebre por gato.
Após seis meses de casamento, uma mulher descobriu que a pessoa com quem ela havia se casado era do sexo feminino, não um homem como ela pensava o tempo todo. Este curioso incidente ocorreu na Índia e mulher alegou que, seguindo um ritual religioso não tinha feito sexo, informou o jornal Metro.

A mulher com o nome de Minati Khatua e como disse, só conseguiu descobrir o sexo do seu 'marido', quando foi tomar um banho juntos. Sitakant Routray é o nome da mulher que posou como homem para casar e fugir com o dinheiro de Khatua.

"Eu sou muito religiosa e respeitosa, mas quando eu fui para o banheiro, não havia dúvida de que meu marido é 100% mulher", "Tentei várias vezes para verificar se era realmente um homem, mas o que ela temia era verdade: é uma mulher ", declarou Minati Khatua indignada à imprensa.

As autoridades locais estão procurando a mulher que fugiu com o carro e dinheiro de Khatua.

"Eu achei que ele era devoto e respeitoso, mas quando entrei no banheiro, não havia como negar que meu marido era 100% mulher", revelou Minati Khatua. Conhecido como Sitakant Routray, a farsante conseguiu prolongar sua mentira por seis meses, alegando para sua esposa que não estava pronto para consumar o casamento devido a suas convicções religiosas, mas a polícia local abriu uma investigação, pois acreditam que o "noivo" pode ter fingido ser homem para receber os presentes de casamento, que chegaram a mais de 350 libras, além de objetos de ouro e um carro.

O "marido", claro, desapareceu com o carro, o dinheiro e as jóias.

telegraphindia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário