quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Homem condenado por usar prótese peniana

Easton, Pennsylvania ( O vice-Semanal ) - Raymond C. Hartley Jr., um  homem de 28 anos foi preso depois de ter supostamente ter usado um "Whizzinator" para tentar passar em um teste de drogas, alegando que ele não queria ser motivo de chacota devido a seu "pênis pequeno".

Segundo a polícia, Hartley usou um dispositivo "Whizzinator"  ao submeter a um teste de drogas ordenado pelo tribunal para cumprimento de sua liberdade condicional. O Whizzinator é dispositivo que armazena uma amostra de urina limpa com pacotes aquecidos que então é entregue expelido por um pênis falso.

Investigadores dizem Hartley afirmou que sua urina estava limpa na hora do teste, mas os comentários anteriores feitos pelo pessoal de vigilância sobre o seu pênis de tamanho médio inferior o levou a usar o Whizzinator. Ele nunca havia alegado de incidentes anteriores, informaram autoridades

Hartley diz que atuou seis anos no Exército, mas como tinha um defeito de nascença que não havia mencionado, quando descobriram, isso o levou a ser descartado. Ele alegou que se submeteu à cirurgia de coração e tornou-se viciado em comprimidos para a dor como um resultado. Ele culpou seu vício por seus crimes de assaltos anteriores.

Hartley foi fichada na prisão e condenado a 1-2 anos de prisão por violar sua condicional. Ele também foi condenado a pagar uma multa e custas judiciais pelo uso do Whizzinator.

Fonte: crimecrawlers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário