quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Homem acusado de abuso sexual a pônei

Um homem de 27 anos foi acusado terça-feira de crueldade contra um animal em Mobile, no estado do Alabama (EUA), a polícia do condado disse que ele abusou sexualmente de um pônei na semana passada.

Eric Steven Easley também foi acusado de matar ou desativar o gado, que o porta-voz Lori disse Myles é um crime.

Eric Steven Easley
Eric Steven Easley foi preso no fim de semana depois que as autoridades descobriram indícios de que ele abusou sexualmente de um pônei, relatou o jornal The Press-Register.

Sua carteira foi encontrada perto da fêmea, que foi descoberta com o rabo amarrado a um poste depois que a polícia foi chamada em um criatório que se especializa em que os cavalos pint-sized.

A carteira continha, a habilitação de motorista e cartão da Segurança Social, disse a polícia.

Easley mais tarde foi preso e acusado de matar ou mutilar o animal, já que o crime só de abuso sexual não incluem a bestialidade das leis locais.

Ele já foi liberado sob fiança de $ 4.000, segundo o jornal.

O dono do animal, disse que a polícia foi chamada pela primeira vez sábado à tarde em uma residência na Estrada Wilmer, que serve como criadouro para pôneis.

O proprietário notou que o animal estava agindo estranhamente. Os policiais encontraram cabelo do rabo amarrado a um poste, indicando que alguém tentou amarrar o rabo para a cópula.

Policiais e um veterinário descobriram sangue e outras evidências que indicam que a pônei tinha sido abusada sexualmente.

O proprietário encontrou uma carteira contendo identificação de Easley, incluindo uma carteira de motorista e cartão da Seguridade Social, perto do cavalo.


Pat Foster, o dono, relatou que quando viu a pônei, chamado Ebony Ice, percebeu imediatamente que algo estava errado. "Esta pônei estava em profunda depressão, apenas baixando a cabeça, ela estava com costas arqueadas no ar e seu rabo preso e então é claro que havia sangue saindo dela", disse ele.


Easley informou seu endereço em Saturno Drive, que é cerca de duas milhas ao norte de onde a pônei foi molestada.

Easley se apresentará nesta manhã em Mobile County District Court, de acordo com registros policiais. "

nydailynews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário