Pine apareceu na comédia romântica "O Diária da Princesa 2: Casamento Real (2004)" e "Just My Luck (2006)". Seu papel mais notável foi o de James T. Kirk no filme de ficção científica 2009 "Star Trek".
Pine vem de uma família de atores por isso era natural que ele fizesse o seu caminho na profissão. É neto de Anne Gwynne e Max M. Gilford, filho de Robert Pine e Gwynne Gilford e irmão de Katherine Pine.
A primeira atuação de Pine foi em 2003 em um episódio de "ER", no mesmo ano, ele também apareceu em episódios de "The Guardian" e "CSI: Miami". Em 2004, ele apareceu em "Por que a Alemanha?", um Curta-metragem, e foi o interesse amoroso do personagem Hathaway Anne na comédia romântica "O Diário da Princesa 2: Casamento Real", que o lançou em agosto do mesmo ano para a fama.
Em 2005, o Pine apareceu em um episódio da série "Six Feet Under", bem como na confissão, um filme independente que foi lançado direto-para-vídeo, e "The Bulls", outra curta-metragem.
Pine apareceu no filme feito para a televisão, "Surrender Dorothy", que foi ao ar no início de 2006. Ele também interpretou Jake Hardin no filme americano "Just My Luck", na comédia, "Blind Dating" e no filme de ação "Smokin 'Aces".
Pine, de 29 anos, que apareceu na capa da edição de novembro de 2010 da "Details", contou à revista americana que se sente "prematuramente velho" e que gostaria de ter uma vida mais selvagem. "Às vezes acho que tenho que ser mais louco. Ir a Las Vegas, me drogar, sair com prostitutas e gastar dinheiro no jogo, mas normalmente fico no sofá de casa lendo", afirmou. Astro de filmes como "Star Trek" e do inédito "Unstoppable", que estreia no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, Pine disse ainda que não pretende se casar tão cedo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário