sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Noivo obeso perde 57kg e quer emagrecer ainda mais até o casamento

Querida, Encolhi-me! Noivo de 23 anos com obesidade mórbida, perde mais do que o peso de sua noiva para o dia do casamento
Noivo obeso perde mais de 57 kg e pretende emagrecer ainda mais para o dia do casamento

Ele disse que era "preguiçoso", se recusava a andar para qualquer lugar e comia demais."Agora eu posso andar na rua com a minha cabeça erguida e não me sentir tão auto-consciente. Entrei para o programa de emagrecimento com o objetivo de perder uma pedra em quatro meses, mas o perdi em duas semanas. Isso me deu motivação real."
As noivas não são as únicas que sonham em entrar na igreja lindas e magras no dia do casamento. Os noivos, é claro, também querem aparecer bem na foto. Pensando em fazer bonito na festa, o britânico Jon Borowik, de 23 anos, fechou a boca e conseguiu eliminar pouco mais de 57 quilos.

Jon, um gerente de bar na cidade de Sidmouth, em Devon, na Inglaterra, tomou a decisão de mudar os hábitos quando a balança marcou 149,2 quilos. Ele conseguiu perder mais do que pesa a noiva, Jessica. Após 12 meses de dieta, o britânico já se sente pronto para entrar no traje de casamento, no dia 27 de abril. Mas ainda pretende eliminar uns quilinhos até lá.


- Eu não quero olhar para as fotos do meu casamento e pensar que gostaria de ter feito algo mais cedo. Eu costumava comer apenas umas duas porções de frutas e vegetais por semana. Agora, eu como umas dez por dia. É uma grande mudança - disse ele.
Jon antes (esquerda) e depois da dieta (direita) Foto: Reprodução / Mail Online

Ele trocou as refeições com alimentos gordurosos e congelados por porções de frutas e vegetais. Para isso, Jon contou com a ajudinha de um grupo de reeducação alimentar. Antes da dieta, ele diz que tinha preguiça até de caminhar de um local a outro.
- Agora, eu posso caminhar pela rua com a cabeça erguida. Entrei no programa de emagrecimento com o objetivo de perder seis quilos em quatro meses, mas perdi em duas semanas. Isso me deu uma motivação real - comemora ele.
Os noivos se casarão em abril Foto: R


extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário