quinta-feira, 26 de abril de 2012

Despedidas. Familiares e amigos enterram corpos dos cinco jovens vítimas de grave acidente na Bahia


Familiares e amigos enterram corpos dos cinco jovens vítimas de grave acidente na Bahia
Último adeus: Famílias enterram corpos dos cinco jovens vítimas de acidente na Bahia

 Cobertura Especial: Daniela Künsch, Débora Herzog, Victor Melo, Josué de Oliveira, Alessandra Ximenes e Thaís Cardoso

Mais duas jovens universitárias vítimas de um trágico acidente na Bahia foram enterradas na manhã desta quinta-feira (26), em cidades de Minas Gerais. Em clima de total comoção e tristeza, o corpo da jovem Izadora Ribeiro, de 20 anos, foi sepultado, em Jaíba, na região Norte de Minas.

Já o corpo de outra vítima da tragédia, Amanda Oliveira, de 21 anos, foi enterrado, por volta das 11 horas, no Cemitério Municipal, de Manhuaçu, também no estado mineiro.


No norte do Espírito Santo, também na manhã desta quinta-feira, familiares e amigos do estilista de moda André Galão enterraram o corpo do jovem no Cemitério de Acioli, dsitrito do município de Colatina. O corpo do estilista foi velado durante toda a madrugada, na casa do irmão de André, em Colatina.

Nesta quarta-feira, familiares de dois jovens também se despediram das vítimas. O corpo de Marllonn Amaral foi velado no Lions Clube, na cidade de Nova Venécia, e sepultado, por volta das 20h30, no cemitério de São Marcos, no mesmo município. Além dos familiares, alunos e professores do campus de São Mateus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) estiveram no local para prestar homenagens a Marllonn. Foram confeccionadas faixas e cartazes com frases, nomes e fotos de todos os universitários mortos. Já a jovem Rosaflor Oliveira recebeu as últimas homenagens da família e foi enterrada no cemitério da cidade de Mucurici, no norte do Espírito Santo.


Fonte: Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário