domingo, 24 de abril de 2011

Combate: Top 10 exércitos do mundo

Top Ten Exércitos no Mundo

Quase todos os países do mundo tem o seu próprio exército para proteger seus interesses contra os inimigos internos e externos. Os exércitos dos dez melhores do mundo foram escolhidos com base em sua história militar, operações e tamanho da força, bem como a sua reputação como uma força militar. A maioria desses exércitos estiveram envolvidos nos conflitos mais importantes do mundo moderno, incluindo a I Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial ea Guerra da Coreia. Além disso, muitos desses exércitos foram envolvidos em conflitos que lutam pela independência do seu próprio país.

# 10: Paquistão

Exército do Paquistão foi fundado em 1947 e mantém uma força de mais de 500.000 forte que todos os voluntários para o serviço. História militar do Paquistão inclui conflitos com seus vizinhos limítrofes do Afeganistão e da Índia, a Guerra do Golfo e de Mogadíscio, na Somália no início dos anos 90. O Paquistão também tem servido como um aliado para os Estados Unidos na Guerra Global contra o Terrorismo, auxiliando no combate ao Taliban e à Al-Qaeda no Afeganistão e na fronteira do Paquistão.

# 9: Israel

Israel é o único país no mundo que exige que o serviço militar, tanto dos cidadãos do sexo masculino e feminino, com poucas exceções. A Força de Defesa de Israel foi fundado em 1948 e mantém uma força ativa de mais de 100.000. A história militar de Israel inclui a guerra árabe-israelense, a Guerra dos Seis Dias e inúmeros conflitos com o Líbano ea Palestina. Os Estados Unidos continuam sendo um dos maiores aliados de Israel.

# 8: Rússia

A Rússia tem sofrido inúmeras alterações ao longo da sua história militar que remonta a 863. O exército moderno do dia é conhecido como a terra russo e foi fundada em 1992. Anterior organizações militares russos, incluindo o Exército Vermelho, foram envolvidos em conflitos regionais, duas guerras mundiais ea Guerra Fria. Antes da queda da União Soviética, em 1991, era conhecido como a superpotência do mundo e superou os Estados Unidos em termos de número de soldados e armas nucleares. O russo Força Terrestre é formada através de um serviço obrigatório, embora muitos no país quer ter diferido nos termos do excepções ou oferecido propinas a funcionários para não servir.

# 7: Turquia

O Exército turco remonta a mais de 2.000 anos. O moderno exército turco é um dos poucos exércitos notável que manteve-se neutra durante a Segunda Guerra Mundial. Embora o exército turco estava envolvido na Guerra da Coréia, o maior conflito da década de 1900 estava na Guerra de Independência Turca onde lutou Rússia, Grã-Bretanha, Grécia, França e Itália ao longo de suas fronteiras. O serviço militar na Turquia, é necessário, com poucas exceções e que resultou na Turquia, tendo a segunda maior força terrestre no âmbito da NATO.

# 6: Coreia do Norte

O Exército Popular da Coreia do Norte foi criada em 1939 e tem uma força impressionante de mais de um milhão de soldados. Quando o número de unidade de reserva são contadas neste total, as estimativas são mais de sete milhões de soldados que podem ser ativados se necessário. grandes conflitos da história da Coréia do Norte são a Guerra da Coréia ea Guerra do Vietnã. As tensões entre Norte e Coreia do Sul ainda hoje existem e, tecnicamente, o conflito não terminou oficialmente entre os dois. Coreia do Norte confirmou a sua capacidade nuclear e químico armas nos últimos anos com ameaças contra vários países, incluindo Estados Unidos, principalmente por sua aliança com a Coréia do Sul.

# 5: Alemanha

O Exército alemão tem uma das histórias mais notáveis, com a ascensão de Hitler. O Exército alemão foi responsável pelo início da II Guerra Mundial, quando invadiu a Polônia. Após o fim da guerra, a Alemanha foi dividida em um estado e formou a Alemanha Ocidental do Exército. Após a reunificação em 1990, os exércitos do leste e oeste foram combinados para o Exército Alemão atual. A atual força militar na Alemanha, os números mais de 200.000 soldados ativos.

# 4: Índia

O Exército indiano remonta à Idade da Pedra. Hoje, é conhecida como sendo a força terrestre maior de voluntários do mundo, com mais de 1.000.000 de soldados do serviço ativo. A Índia nunca teve de instituir um projecto para o seu pessoal das forças terrestres. O Exército indiano tem sido envolvido em duas guerras mundiais, assim como de vários conflitos, a lutar pela sua própria independência. O Paquistão foi o alvo em mais de uma vez em sua história militar.

# 3: Reino Unido

O Exército britânico foi organizada em 1661 e esteve envolvido em vários conflitos, incluindo as Guerras Napoleónicas, Guerra Revolucionária e as duas guerras mundiais. O exército britânico teve uma presença significativa na Irlanda do Norte e os Bálcãs, enquanto em pé ao lado dos Estados Unidos na Guerra do Golfo em 1990, bem como a Guerra Global ao Terrorismo após os atentados de 11 setembro de 2001. A força ativa do Exército britânico está a mais de 100.000 forte, tornando-o o segundo maior Exército da União Europeia, atrás da França.

# 2: China

Exército de Libertação do Povo da China é o maior do mundo totalizando mais de dois milhões de soldados, mesmo depois de cortes significativos nas forças nos últimos anos. O exército chinês foi criada em 1927 e envolvido no conflito Sino-Japonês, a Segunda Guerra Mundial, Guerra da Coréia e do Vietnã. Embora tecnicamente serviço é necessário para todos os homens acima de 18 anos, a China nunca teve a proposta de soldados como tem sido sempre mais do que suficiente homens chineses que se ofereceram para o serviço militar para seu país.

# 1: Estados Unidos

O Exército dos Estados Unidos remonta a 1775 quando o Exército Continental foi criado para lutar na Guerra Revolucionária. O Exército dos EUA tem participado em todas as guerras mundiais, a Guerra da Coréia, do Vietnã, a Guerra do Golfo e na Guerra Global contra o Terrorismo. A força do direito ativos atuais para os números do Exército dos EUA mais de 500.000, com um total combinado de mais de um milhão de Reservas e soldados da Guarda Nacional. Hoje em dia o moderno Exército é uma força de voluntários com lugares permanentes em todo os Estados Unidos, bem como, Alemanha, Itália, Kosovo, Japão e Coréia.

POR STACEY
Todas as imagens são cortesia do MorgueFile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário