quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hondurenho de 19 anos cortou o pênis porque queria ser mulher

Hondurenho corta o pênis porque queria ser mulher‎

TEGUCIGALPA — Um hondurenho de 19 anos cortou o pênis porque queria ser mulher, segundo o boletim médico do hospital para onde foi levado, informou a imprensa local nesta quarta-feira.

"Na ânsia de pertencer ao sexo feminino, o rapaz amputou completamente o pênis e, por isso, tivemos que fazer um reparo e acondiconar o órgão', contou ao jornal La Tribuna o chefe de urologia o Hospital Escola, Dennis Chirinos.

Segundo o médico, o rapaz - cuja identidade não foi divulgada - cortou o pênis no ano passado e há três dias foi submetido a uma intervenção cirúrgica em que seu órgão sexual sofreu uma adaptação.

"Nós o deixamos urinando como ele queria, tendo que sentar no vaso como uma mulher. Foi feita uma uretrostomia perineal em vista que toda a parte genotípica é de homem", explicou Chirinos.

"Fisicamente, ele é homem, mas quando olhamos a área genital, vemos a estrutura anatômica de uma mulher", acrescentou.

(AFP)

Mulher joga o filho de três meses no portão do ex
Primeira agressão foi cortar o pênis do pai da criança, há duas semanas


Duas semanas depois de ter se desentendido com o ex-companheiro, de quem chegou a cortar o pênis, Alenícia Fernandes da Silva, 20 anos, foi denunciada à polícia, acusada de jogar o próprio filho, de três meses, contra o portão da casa do pai do menino. O crime contra a criança ocorreu, na madrugada de hoje, na Quadra 1, Conjunto E, do Setor Fazendinha, região entre Planaltina e o Paranoá. O caso foi registrado na 6ª DP (Paranoá).

Ela foi presa por policiais militares da área, que foram acionados por populares que presenciaram o crime e ficaram revoltados com o ato da acusada. Alenícia foi encaminhada ao Presídio Feminino onde aguardará o julgamento. De acordo com os agentes da 6ª DP, durante a agressão, a criança que ficou ferida na perna e na cabeça está sob cuidados médicos no hospital. O pai da criança iniciou o processo de pedido de guarda do bebê. Alenícia da Silva já tem passagem por lesão corporal grave por ter atacado o ex-companheiro com uma faca enquanto ele dormia, cortando seu órgão sexual.

Motivação seria a falta de ajuda nas despesas
A motivação dos crimes seria a profunda ira da mulher contra o ex-companheiro porque ele não estaria pagando as despesas do leite e das fraldas da criança. Na época, o pai da criança passou por diversas cirurgias para reconstituir o órgão genital e como o canal da uretra não foi perfurado ele conseguiu recuperar o pênis. A acusada foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Se condenada ela pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão, podendo a pena ser diminuída de 1 a 2/3 por ter sido apenas tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário