domingo, 3 de outubro de 2010

Anti-envelhecimento. Dicas para os homens

O desejo de manter a juventude é prevalente em homens e mulheres. Para preservara juventude ou para prevenir-se de olhar velho, especialmente antes da idade, é importante conhecer alguns segredos do anti-envelhecimento. Ao contrário da visão normal, hoje em dia os homens também estão interessadas em processos anti-envelhecimento, porque eles também estão sujeitos ao processo de envelhecimento, embora ele começa mais tarde do que em mulheres.

Biologicamente, os homens processo de envelhecimento começa mais tarde do que em mulheres, mas devido ao corte constante, alguns hábitos típicos e dieta, os homens aparentam muito mais idade do que sua idade real. Aqui estão algumas dicas  anti-envelhecimento para os homens.

1.Livrar-se de hábitos - Fumar acrescenta toneladas em seu processo de envelhecimento. Fumar provoca o estreitamento dos vasos sanguíneos, incluindo os que fornecem oxigênio para os tecidos de sua pele. Assim, levando a rugas e pele seca. O álcool, por outro lado expande os vasos sanguíneos, mais do que o necessário, isso faz com manchas e flacidez da pele.

2.Proteção do sol - Os homens que acham que usar um boné ou lenço não é moda precisa compreender que estas duas coisas são as mais importantes no processo anti-envelhecimento. Cedo pela manhã, o sol  é uma grande fonte de vitamina D, que é muito bom para a pele, mas quando os raios do sol se colocam ásperos mais pelo meio dia, eles podem causar mortandade de células da pele e bronzeamento perigoso. Durante a exposição aos raios solares, podem danificar a elasticidade de sua pele e contribuir para as rugas e linhas finas do envelhecimento.

3.Cuidados com a pele - Devido à prática constante de barbear, a pele fica mais propensos à secura e do envelhecimento precoce, a dica anti-envelhecimento seria usar creme de barbear hidratante com conteúdo, fazer a barba no sentido do crescimento do cabelo, use água morna e aplicar loção pós-barba para salvar a forma de infecção da pele e também para prevenir o ressecamento.

Pontas do cuidado de pele e outros

1. Beber muita água.
2. Mantenha sua pele limpa, usando produtos de limpeza ou lavando o rosto com leite duas vezes ao dia.
3. Massagem facial. Este melhoram a circulação sanguínea, que por outro lado, acrescenta brilho à pele.
4. Ter bom sono. Isso relaxa os músculos e renova as acrescentar ao seu nível de energia.

4.Exercite - sinais do envelhecimento são vistos não só no rosto mas também na estrutura do corpo. Seus músculos tendem a cair, a pele fica solta e também a falta de força. Para evitar tudo isso, é importante para você exercitar. 30 minutos de manhã seguido por exercícios aeróbios devem fazer parte de sua atividade diária. Yoga também pode ser muito útil, mas sob a orientação adequada.

5.Dieta Para Anti-envelhecimento -

1. Espinafres e Feijão - estes são grande fonte de minerais compostos. Isso impede que as curas são o desgaste das células da pele. Previne rugas e envelhecimento da pele.

2. Suco de uva é uma grande fonte de polifenóis antioxidantes, que mantém a elasticidade da pele e previne a flacidez da pele.

3.  Batata-doce é uma grande fonte de combater danos do sol. Ele ajuda a pele a sua luta contra os efeitos nocivos dos raios ultravioleta.

4. Sementes de mostarda são uma grande fonte de vitamina E, que é conhecida por suas qualidades de fazer uma aparência mais jovem.

Estes cinco anti-envelhecimento dicas para os homens são bastante eficazes e não apenas impede que você, mas também verificar o processo de envelhecimento. Pode levar algum tempo para ele mostrar resultados, mas formas naturais são sempre melhores opções.

Fonte: living.oneindia.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário