sábado, 12 de dezembro de 2015

O que significa sonhar com animais?

Significado de sonhar com animais.


A interpretação dos sonhos com animais é baseada na relação estabelecida entre eles e as pessoas. Às vezes, como um apoio, uma ajuda ou um companheiro fiel e às vezes como um perigo. Em qualquer caso, o significado dos sonhos com animais se dirige para desvendar os naturais instintos mais básicos, e os sentimentos mais profundos e verdadeiros livres de qualquer construção cultural. Sonhar com animais fala do ser humano em seu estado puro.



Sonhando animais de estimação

Se você sonha com animais, o significado de seu sonho depende se eles são animais domésticos ou selvagens. Os animais simbolizam a esfera da vida emocional, com amigos e familiares. Seu inconsciente fala com você de todas essas emoções que você pode controlar, de uma forma ou de outra e pode ser que o sonho lhe dê as chaves para encontrar o equilíbrio emocional.

Desta forma, você pode sonhar com cães, gatos ou qualquer outro animal de estimação e você tem que considerar a atividade desenvolvida durante o sonho. Se você está alimentando o animal, é interpretado como paz e felicidade no presente e no futuro mais próximo. No entanto, se você matar o animal de estimação em seu sonho, seu subconsciente está avisando de período próximo de infelicidade e miséria no domínio afetivo.

Em geral, os animais domésticos simbolizam a vida em casa. Sonhar que você bate no seu animal de estimação a interpretação se dirige para sua tristeza que sua vida afetiva está produzindo nesse momento, por causa de problemas de relacionamentos com cônjuge ou com família. Da mesma forma, a rejeição de um animal significa o mesmo na vida real, rejeição e incompreensão.


Sonhar com animais selvagens


Enquanto isso, quando você sonha com animais silvestres, os sonhos falam da vida social e profissional. Amigos e trabalho serão postos em causa se a situação que você sonhar se torna desagradável. Mas se você sonha com animais que são grandes, representa o sucesso e prosperidade no trabalho.

Lutar com um animal é um dos sonhos mais comuns. A sua interpretação depende do resultado da luta, mas em qualquer caso, o seu inconsciente está falando de sua bravura e sua capacidade de resolver qualquer problema de trabalho. Da mesma forma que o ataque de um animal simboliza todos os obstáculos que você pode encontrar em sua carreira.

Muitas vezes, sonhamos com animais perigosos, como cobras, leões ou aranhas, mas também com outros animais mais amigáveis. De qualquer forma, você tem que estar atento para o seu sonho, porque, no caso de o animal falar com você, você deve interpretar como sendo sua própria voz interior e diz muito sobre a sua força psicológica para lidar com quaisquer problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário