segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Significado de sonhar com piolho

O que pode significar o sonho com piolhos?

Quando piolho chega ao nosso conhecimento em nossos sonhos, pode ser uma indicação de que o nosso subconsciente está tentando nos dizer para deixarmos algumas pessoas traquinas ou ideais em nossas vidas.

Quando estamos sendo "sugados" por muitas responsabilidades, muitas obrigações, ou puxados em muitas direções por pessoas bem-intencionadas, o Piolho virá a nossa atenção como uma mensagem para nos retirarmos e resistirmos de sermos puxados em situações que fazemos, mas não desejamos para nós mesmos.

O fato de estar sonhando com piolhos em sua cabeça indica que você pode estar lidando com alguns pensamentos desafiadores (a cabeça e medula espinhal são simbólicas do sistema nervoso e da origem do pensamento), indica que há muitas escolhas diante você - e todos elas podem estar "incomodando" você. Talvez seja difícil para você encontrar a paz para todos os pensamentos e escolhas que você está enfrentando agora.

No entanto, você pode tirar vantagem do Piolho. Observe a beleza em sua relação simbiótica com seu hospedeiro. O Piolho realmente muda o seu DNA para acomodar a de seu hospedeiro - garantindo um relacionamento longo da vida. Esta é uma lição de flexibilidade, e uma mensagem que podemos trabalhar com os nossos desafios em vez de lutar contra eles.

Esta é uma mensagem clara de que podemos aprender a viver com as nossas decisões - que podemos realmente fazer o melhor das coisas. Às vezes a gente só precisa se adaptar para viver em paz.

Além disso, o Piolho nunca leva mais de seu hospedeiro do que qualquer um pode lidar (para fazê-lo teria destruir o seu próprio sustento). Esta é uma mensagem que todos nós podemos aprender. Às vezes, quando os piolhos estão em nossos sonhos indica que estamos  pedindo demais de nossos entes queridos, ou eles estão pedindo muito de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário