sábado, 15 de agosto de 2015

O que significa sonhar com menstruação?

Sonhar com menstruação. Significado

Sonhar com a menstruação, regra ou período é um sonho geralmente comum, inclusive - não se espante - homens podem ter esse tipo de sonho.

Sonhar com menstruação representa principalmente a feminilidade, maternidade, fertilidade e até mesmo um novo ciclo. Vamos discutir algumas possíveis interpretações da regra em sonho.

A menstruação em sonhos pode estar indicando que estamos passando por um momento de relaxamento e podemos nos libertar de certas cargas e pressões que tivemos em nossas vidas. Finalmente nós conseguimos encontrar um equilíbrio e retirar-nos das preocupações que nos atormentavam. Estamos começando uma nova fase em que podemos desfrutar da paz, tranquilidade e harmonia.

Sonhar que estamos menstruadas, mas na realidade ainda veio a regra significa que estamos preocupados que seja cumprida agora, mas está atrasada. É importante tomar cuidado quando fazemos amor, para evitar futuras paranoias.


Se você está grávida e menstrua no sonho  adverte-nos para ter cuidado e garantir mais seguir à risca as instruções do nosso médico. É aconselhável ter calma e não se apresse sobre a conta.

Sonhar vemos o sangue saindo da vagina, sem motivo aparente  simboliza a nossa relação com o passado. Temos de nos concentrar em nosso presente e deixar para trás as memórias. Você pode ler mais sobre a importância de sonhar com sangue em nosso artigo.

Você bebe o sangue da regra em sonhos que se refere a um período de estagnação pessoal. Não podemos avançar e nos frustramos com a gente em todos os momentos. Deixe de lado os preconceitos e não desviemos de nossos objetivos. É hora de tomar decisões que podem dar um toque interessante para as nossas vidas.

No geral, os sonhos de menstruação ou regra referem-se ao fato de tirar um grande peso. Ela reflete o início de um período de relaxamento e despreocupação. Embora muitas vezes associada com medo, no final de nossa vida sexual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário