domingo, 17 de maio de 2015

Sonhar com cenoura significa...

Sonho com cenouras. Significado

Cenouras em sonho tem significados diferentes dependendo do contexto em que ocorre, mas em geral é um símbolo de atenção e anuncia que a situação vai mudar, geralmente para melhor.

Se as cenouras em nossos sonhos as cenouras são frescas e apenas estão fora da terra, para dizer que algo de bom está vindo na família. Mas se as cenouras que sonhamos são ruins ou ficar mal, estamos advertindo-nos de que vamos estar causando a separação de pessoas, embora não intencionalmente.

Mas sonhar com um  campo de cenouras, representa que, no futuro próximo, vamos chegar a uma oportunidade positiva para mudar a maneira como vivemos, por isso devemos ter cuidado para não deixá-la escapar.

Também se no sonho estamos  cultivando cenouras  indica cautela, uma vez que é possível que uma situação semelhante aconteceu no passado voltará a acontecer se nós não percebemos que cairemos no mesmo erro que cometemos.

Se o sonho tem a ver com o cultivo de cenouras, mas as comemos, isso indica que temos que agir em uma situação, mas com cuidado para evitar erros. Mas se alguém que você conhece aparece no sonho  e come a cenoura  nos diz que devemos prestar mais atenção ao nossos assuntos. Decisões tomadas por pessoas que estão ao nosso redor pode afetar nossos interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário