quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sonhar com ponte, o que significa?

Sonhar com pontes pode significar:

As pontes em sonhos representam a superação de adversidades, bem como novas maneiras de alcançar os fins, especialmente quando se trata com sonho de atravessar pontes, enquanto sonhar com pontes desabando significado a descoberta de segredos de transcendência. No caso de sonhar de estar na frente de uma ponte, o significado é a tomada de decisões, ou de realizar as aspirações, além disso sonhar pontes geralmente também significam um apoio incondicional.

Quando se trata do sonho de atravessar uma ponte de carro, o significado é relacionado à consideração de várias opções antes de tomar uma decisão crucial.

Vê-la através do auxílio de parentes e amigos, você realizará um sonho antigo.

Vê-la caídas significa problemas e dificuldades financeiras. Atravessá-la significa resolução de negócios.

Ver uma ponte ceder à tua frente pode indicar que você deve ter cuidado com traições e falsos admiradores.

Atravessar uma ponte em segurança, apesar desta parecer perigosa, significa ultrapassar dificuldades, mas se existirem obstáculos, pode denunciar um acidente.

Sonhar que se atravessamos uma ponte significa que estamos perante uma decisão importante, ou um ponto crítico na nossa vida. Pontes representam um período de transição nas nossas vidas, que nos conduz a uma nova etapa.

Ver uma ponte a cair, significa que deixou passar uma grande oportunidade e você não aproveitou.

Pontes significam viagens e transições. Sonhar com uma ponte sobre a água sugere a existência de conflitos nas tuas emoções. Se a ponte não parecer segura ou se se estiver a desmoronar, simboliza problemas nas relações de amizade ou amorosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário