segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sonhar com fezes ou excrementos. Significado do sonho

Significado do sonho com fezes.

Embora possa parecer um sonho estranho, a verdade é que os sonhos em que, de uma forma ou de outra estão relacionados com excrementos são os mais comuns do que parecem.

Normalmente representa pensamentos impuros, sujos ou insalubres e várias emoções.

Se for excremento humano, pode ser um presságio de complicações, brigas ou disputas com alguém de seu ambiente. Mas, se é de origem animal, o problema pode ser um pouco de trabalho. Os casos em que você se é capaz de identificar a origem dos mesmos são poucos, assim que este seria um significado incomum.

O ato de excretar ou defecar em um sonho simboliza o alívio a si mesmo de emoções e pensamentos negativos. Embora possa parecer tão desagradável, é um sonho positivo. "Merda" em sonho é um bom sinal.

Estar com a roupa manchada de excrementos de si mesmo refere-se a vergonha, a humilhação. Pode ser algo que você experimentou recentemente ou você tem medo de sofrer em breve.

Se as fezes ganham vida em seu sonho (sonho não é tão comum), significa que você sente que suas responsabilidades aumentaram até o ponto onde você sente que já não é capaz de controlá-las.

Um cocô em seu sono, a nível geral, podem representar o dinheiro ou bens materiais. Dependendo do que acontecer, o seu significado pode mudar.

Se em seu sonho você aparece jogando fezes pode significar o desejo de ter mais controle sobre seu dinheiro, ou ter uma atitude mais despreocupada sobre finanças. Além disso, é também um sonho que está associado com revolta (que não é algo que as pessoas normalmente fazem). Você pode ter o desejo de dizer o suficiente para alguém, ou rebelar-se contra algo ou alguém, em sua opinião, poderia oprimir você ou te machucar.

As fezes também podem ser um símbolo sexual em um sonho, especialmente se você tiver sido criado muito religiosamente ou quão baixo a crença de que o sexo é "sujo".

Na grande maioria dos casos, as fezes ou excrementos em sonho significa algo de bom sobre o dinheiro, embora nem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário