segunda-feira, 23 de março de 2015

Sonhar com jacaré. Significado do sonho


Sonhos com Jacaré. Interpretação.

Ver um jacaré em seu sonho simboliza o engano, a traição, e os instintos ocultos. Pode ser um sinal para você assumir uma nova perspectiva sobre uma situação. Também pode representar a sua capacidade de mover-se entre o mundo físico, material da vida de vigília e do mundo emocional reprimido do inconsciente. Como alternativa, o jacaré representa poderes de cura e qualidades. Um jacaré também sugere que você é casca-grossa ou insensível.

Sonhar que você está fugindo do jacaré indica que você não está disposto a enfrentar algum aspecto doloroso e perturbador de seu inconsciente. Há alguma emoção potencialmente destrutiva que você está se recusando a reconhecer.

Sonhar que você está sendo violentado sexualmente por um jacaré, indica que você se sente violado ou aproveitado de alguma forma. O jacaré é um símbolo de alguém que é cruel, insensível e traiçoeiro. Esta pessoa tem uma forte influência sobre você, apesar de seus esforços para se livrar do relacionamento doentio.


De acordo com interpretações bíblicas, um jacaré sugere que o leviatã é rei sobre os filhos do orgulho. (Salmo 74:14, Jó 41:1, Isaías 27:1)

Interpretação de sonhos detalhada ...

Este sonho indica que você precisa para melhorar ou incentivar a segurança financeira. Não importa o quão bem você esteja, o dinheiro só parece ser difícil de obter. De acordo com o dicionários de sonhos, ver um jacaré ou crocodilo em sonho reflete como você se sente por dentro sobre os outros. O jacaré ou crocodilo é constantemente relacionado com a alma. Espiritualmente, o sonho representa uma aproximação do poder e da inteligência. Quando somos afetados por energias negativas causadas por pessoas difíceis, situações ou até mesmo perseguição persistente o sonho normalmente surge.

Se em seu sonho você está tentando matar ou prejudicar o jacaré, considere que este está associado à sua inteligência.

Sonhar que você atira em um jacaré indica a necessidade de fazer teste Intelectual - você talvez se surpreenda!

Sonhar que está nadando com um jacaré nos conecta com a nossa necessidade emocionais básicas, necessidades físicas e materiais.

Estar nadando com mais de um jacaré ou crocodilo, geralmente significa que você sente-se dotado de poder de esperança e fé.


Tal como acontece com muitas outras interpretações de répteis, este sonho representa a sabedoria feminino final, e os sentimentos indistintos, assim como a fertilidade.
O jacaré pode ser o símbolo da grande mãe.

Matar o jacaré em seu sonho significa que você segura sentimentos de raiva dentro de você. Se o jacaré estava deformado, indica que você precisa de bom senso para avançar em uma situação de trabalho. Pensar e planejar é importante em sua vida, e você pode em breve tornar-se obcecado com a procura de respostas para as perguntas difíceis, a fim de compreender uma maior consciência e facilitar sua vida.

Sonhar com jacaré em um zoológico ou em qualquer lugar em cativeiro significa que você tem acesso às características especiais que o fazem único. É importante tomar qualquer energia liberada durante os próximos dois meses, e usá-lo para sua vantagem. Pode haver algum conflito entre os atributos masculinos e os femininos, mas é importante manter algum tipo de equilíbrio entre os dois. Este sonho é muitas vezes ligado aos seus sentimentos. Como o tempo passa, você reconhece aspectos familiares do que este sonho significa, e é importante para desenvolver a sua personalidade juntamente com forte senso de valores familiares. independência é importante para você, e este sonho mostra que é hora de reivindicar de volta a sua independência.

Se no seu sonho você visitar uma selva e ver um jacaré, este sonho significa que há um novo começo no horizonte. Se você sonha que o jacaré foi domada, isso significa que você adquiriu influência e muito poder. A Bíblia diz que um jacaré é rei sobre os filhos do orgulho. Se você decidir não atacar o animal, depois de ver essa criatura este sonho está associada com a capacidade de sobreviver em situações difíceis.

De forma negativa, o crocodilo demonstra potencial desperdiçado. Pense nisso associando um ser humano provocando descontroles e problemas.

Se o crocodilo está em um lago, e o sonho parece bonito, isso significa que você vai ter o amor em sua vida. Você pode precisar entender instintos sociais, a fim de proteger os seus desejos.

Ser mordido por este animal em um sonho denota que alguém que está em seu círculo de amigos ou na família não está agindo de forma correta. Você vai reconhecer que a pessoa é um inimigo, e ele ou ela pretende levá-lo a pensar que você é um amigo.

Esse sonho também significa a libertação do poder em nós chamado junguiano, um arquétipo conhecido como Sombra. Este é um poder obscuro associado com inimigos e conspirações. Esta sombra lança-se como vítima heroica (mártir) de forças obscuras. A sombra dentro de nós é perigosa. Você está tendo maus pensamentos? Você está lutando para chegar a termos com a situação? Finalmente, é importante considerar a obra de Freud no que diz respeito a esta interpretação de sonhos, como este sonho significa um aviso. Freud escreveu um livro chamado "A verdade é o que funciona", que analisou os pontos de vista sobre a psicologia dos sonhos. Os fatos são óbvios para o mundo com a sua interpretação de sonhos. Primeiro de tudo, Freud apontou uma conexão constante entre uma parte de cada sonho, e alguns detalhes da vida do sonhador durante o estado de vigília anterior. Isso estabelece uma relação positiva entre os estados de sono e estados de vigília, e dispõe sobre o ponto de vista amplamente predominante de que os sonhos são fenômenos puramente sem sentido que vêm do nada e em lugar nenhum. No que diz respeito a este sonho, significa que você tem tido algumas preocupações recentemente. Muitos de nossos sonhos são visões simbólicas, o que nos leva a considerá-los como um absurdo e ininteligível. A universalidade desses símbolos, no entanto, torna-os muito transparente para o observador treinado. É importante também consultar as outras partes do seu sonho. O que aconteceu? Não se preocupe muito com o significado deste sonho, você só precisa estar ciente dos perigos escondidos. Sentimentos que você pode ter encontrado durante um sonho com jacaré ou crocodilo. Pavor. Preocupação. Confusão. Chateação. Surpresa. Cansaço. Fraqueza. Medo. Ansiedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário