domingo, 22 de março de 2015

Sonhar com eclipse. O que significa?

Significado do sonho com eclipse.

Eclipse no sonho é um símbolo da tristeza e da conclusão dos negócios. Se você sonha com um eclipse, você pode esperar que algo importante em sua vida terminará em breve. Isso pode acabar temporária ou permanentemente, isso depende de você.

Eclipse também pode significar que você está enfrentando uma maré de azar. Se você sonha que você vê o eclipse, isso significa que em breve você poderá ficar triste ou poderá chorar.

Se, em um sonho com eclipse o sol retorna imediatamente, é um sinal de que você é capaz de superar todas as dificuldades e voltar à vida normal.

Se uma mulher teve um sonho com eclipse, ela deve estar pronta para a conclusão de processos importantes. Se recentemente, ela trabalhou duro durante a execução de uma tarefa, é óbvio que esta tarefa será concluída com êxito. Eclipse em um sonho, para a mulher, poderia soletrar as lágrimas amargas. Muito provavelmente, isto irá ser associado com o amado ou seus filhos.

Se você sonhar com o sol, que você o cobre com as mãos, isso significa que só você é culpado pelos próprios problemas.

Se um homem teve um sonho com eclipse, é um sinal de que ele será capaz de completar com sucesso todo o seu trabalho e relaxar. Muito provavelmente, você terá um período de férias e vai passar um tempo na solidão e tranquilidade.

Se você sonhou com eclipse, que não alterou a luz solar, para um homem, tal sonho é um sinal de problemas e falhas. O sonho, em que o eclipse é acompanhado de trovoadas promete grandes problemas que podem afetar seriamente a vida do homem.

Eclipse é um símbolo de desorientação em ações próprias, quando uma pessoa não sabe o que ele / ela deve fazer a seguir, e como resolver o problema iminente.

Então, muitas vezes, antes e depois desses sonhos uma pessoa comete alguns atos errados, e toma decisões erradas. Além disso, você deve entender que tal sonho é visto por pessoas que têm valores falsos.

Esse sonho pode ser interpretado como indicação de um fato de que alguém ou algumas circunstâncias perturbam uma pessoa de alcançar própria baliza. Portanto, o eclipse promete o aparecimento de pequenos problemas e falhas no negócio, incluindo preocupação constante em relação aos entes queridos.

Mas ainda assim, se você sonhou em eclipse, não deve pensar que o período desfavorável irá durar por um longo tempo. Pelo contrário, vai ser tão curto quanto possível, a maré de azar vai passar quase imperceptível e não vai deixar lembranças ruins.

Se você vir eclipse lunar no sonho, ou seja, você deve pensar sobre sua saúde. Também um eclipse em um sonho pode acarretar doença grave de um ente querido, especialmente se você vir este sonho na noite de sexta-feira para sábado.

A aparência do eclipse no sonho é um sinal de que na vida real, uma pessoa quer se esconder na sombra de alguém, ou cria uma sombra para os outros. É também um sinal de desigualdade com os outros, que é mais como uma luta por um lugar lucrativo, ao invés de simplesmente estabelecer relações amistosas. Não é de estranhar que em um futuro próximo você pode descobrir sobre alguns erros e problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário