segunda-feira, 9 de março de 2015

Significado de sonhar com palhaço.

Palhaço em sonhos: engraçado ou assustador?

Sonhar com palhaços pode significar uma variedade de coisas, dependendo de como você se sente sobre palhaços em geral. Também pode ser um indicativo de problemas acontecendo em sua vida, aqueles que devem ser abordadas.

Quando você sonhar com palhaços, isso pode indicar que você tem uma necessidade de mais humor, luz e diversão em sua vida. Você pode querer deixar seu cabelo solto e se divertir mais e ser mais divertido com quem está ao redor. Também pode
ser que o palhaço está apontando para o fato de que você exagera em certas coisas em sua vida. Tais sonhos são também muitas vezes indicadores de que você ou alguém próximo a você coloca uma cara feliz para ajudar a passar por tempos difíceis. Outra coisa associada com palhaço em sonhos é a diversão da infância. Tais sonhos podem indicar que você está ansiando por um tempo mais simples, quando você não tinha preocupações e cuidados.

Palhaço sonhos também podem dizer muito sobre sua personalidade. É um indicador de que você definitivamente tem características infantis. Se o palhaço em seu sonho é um palhaço feliz, deve dizer-lhe que você está basicamente satisfeito com sua vida. Se o palhaço está triste, então provavelmente você está triste também, se você se realiza ou não. Palhaços também pode indicar que você é imprudente em muitas das coisas que você faz.

Para alguém que tem medo de palhaços um sonho com palhaço tem implicações mais graves. Diz-se que mostra que existe alguém em sua vida que quer prejudicá-lo. É também um indicador de que a pessoa que você conhece está escondendo seu verdadeiro eu de você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário