sábado, 27 de dezembro de 2014

Horóscopo Touro 2015

Previsões astrológicas para o signo de Touro em 2015 

GERAL

O ano de 2015 verá você deve trabalhar para o seu pleno potencial. Suas melhores caracterísitcas como estabilidade e paciência devem pôr em boas recompensas para este período. No entanto, você às vezes são propensas a tomar certas decisões duras erupção cutânea e sobre a vida e seu futuro. Alguns esforços de vocês parecem ir injustificada e despercebida, mas cumpri-lo para o sucesso em uma data posterior. Novas idéias e conceitos florescer em sua mente para este período do ano. Este é um momento apto a começar a construir seus sonhos. Este é também um momento em que não haveria casos pontuais de fadiga e respostas passivos do seu lado. No entanto, certifique-se colocar no seu melhor para este ano.


CARREIRA

Durante o ano de 2015 as suas jogadas de carreira estarão muito lentas, mas constantes. Sua rotina será preenchida com obras cansativas, mas com o máximo de resultados ou benefícios. Perseverança paga tanto quanto suas perspectivas de carreira estão em causa para este ano. Influência de Júpiter-Plutão irá desempenhar um papel importante em suas aspirações profissionais para este período. O trabalho em equipe vai bem em seu campo profissional agora. No entanto desista de aspirações pessoais e concentre-se em benefícios da equipe. O compromisso total deve fazer maravilhas em sua carreira neste ano.

RELACIONAMENTO

Durante 2015 seus relacionamentos devem aprofundar e se enriquecerá num maior medida. Você estará mais envolvido com casa, amor e relacionamentos ao invés de vida profissional para este ano. Não deixe o ego ou autoestima interferir com seus relacionamentos. Olhe para o passado para lições que podem ajudá-lo para o presente e para o futuro. Quando se trata de erros, não hesite em aceitar o mesmo em um relacionamento. Isto pode levar a um longo caminho para nutrir seu amor e relacionamentos. Seja astuto na tomada de decisões relacionadas a compromissos de longo prazo. Saturno pode levá-lo para um mundo de fantasia, mas esteja preparado para pousar em terra a qualquer hora. Haja para dar e receber em seus relacionamentos para este ano.

FINANÇAS

Durante o ano de 2015 não terá um melhor fluxo de dinheiro para você taurino. Mas certifique-se que você não fará um buraco em sua carteira. Tente controlar seus instintos de compra e restringir as compras a apenas aquilo que são um must são essenciais para a vida. Você pode adiar compras de alto valor para o final do ano, quando as coisas devem alegrar-se um pouco em seu lado financeiro. Venha o que vier manter o seu orçamento. Júpiter pode pedir-lhe para se aventurar em modo de poupança, mas certifique-se de que existe alguma liquidez ao redor também. Cuidado com os meios fraudulentos que possam picar suas finanças. Família e amigos seria uma boa fonte de apoio financeiro durante todo este ano.

SAÚDE

Sua saúde geral será variável ao longo do ano. Você poderá estar no seu melhor de espírito em um mês e no próximo você estaria no nível mais baixo. Melhore seus hábitos alimentares, você precisa de uma grande quantidade de energia para atravessar o ano. Fadiga pode definir em estreitar seus limites físicos e mentais. Uma dieta equilibrada deve percorrer um longo caminho para manter você na cor de saúde. Os posicionamentos planetários colocam-no em um alto risco de contrair infecções. Por isso certifique-se de que você não se exponha a uma atmosfera contagiante. Mantenha o seu ambiente estéril e seus hábitos limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário