domingo, 28 de dezembro de 2014

Horóscopo Sagitário 2015

Previsões astrológicas para o signo de Sagitário em 2015 

GERAL

Durante este ano de 2015 os planetas devem ajudá-lo a ter uma melhor confiança em você e suas habilidades. Você será capaz de realizar mais na vida do que nos anos anteriores. Mas você precisa priorizar suas ideias e ideais antes de se aventurar no campo de ação. Não haverá alguns problemas com seus relacionamentos. Mas não deixe o pessimismo tomar conta. Ao longo do tempo as coisas devem alegrar-se. Planeie as suas obras com muita cautela dando alguma margem de manobra para respirar o ar fresco. Você se manterá firmemente este ano com seus trabalhos pessoais e profissionais, certifique-se de que o ambiente ao seu redor é ambiente para você. Algumas obras sociais e de caridade devem chamar a sua atenção. Muita sorte e fortuna também estão nas cartas para você durante este ano como nunca antes.


CARREIRA

Não terá muito mais energia envolvida em seu campo profissional para este ano, Sagitário. Se você está no negócio, então não haveria uma ampla margem para a cooperação com os outros e de expansão também. No campo artístico deve ver novos caminhos para o crescimento. Durante a primeira metade do ano, haverá alguns embaraços no relacionamento com as autoridades e seus pares em local de trabalho. Não haverá falhas em seus projetos e obras. O trabalho em equipe não deve pagar bons dividendos. Confie no seu potencial interior e o último semestre do ano será gratificante graças ao seu empenho e trabalho duro feito durante o primeiro semestre.

RELACIONAMENTO

Durante este ano, você será capaz de sustentar relações que entraram em sua vida durante os últimos anos. Desfrute da companhia evitando atos impulsivos e sensuais de sua parte, poderia haver alguma retaliação negativa do outro lado. Você seria capaz de obter a boa vontade e valorização do seu parceiro. Paciência e tolerância seria a palavra-chave para o sucesso em relacionamentos para este ano. Não gastar muito tempo com o seu parceiro, mesmo que seu espírito esteja pesado para baixo.

FINANÇAS

Durante este ano, suas finanças terão uma nova alta, graças ao trabalho de base que você fez por algum tempo agora. Mas não seja complacente, tente poupar e gastar de forma conservadora. Você precisa de alguma estabilidade com suas finanças para este ano. Evite compras de materiais indesejados como algumas despesas necessárias podem pegar você desprevenido. Você precisa refazer o seu orçamento e tente viver a vida dentro do seu meio. Este não é o tempo para entrar embora suas finanças estejam satisfatórias como as coisas não parecem róseas para o final do período de um ano. Cuidado com fraudes financeiras e verifique antes de assinar qualquer transações financeiras. Alguns elevados afluxos estão previstos para o meio do ano. Os negócios estarão bem para este ano.

SAÚDE

No ano de 2015, o seu estado geral de saúde será positivo. No entanto certifique-se de relaxar e rejuvenescer seu corpo e alma ocasionalmente. Este absorve um espírito positivo que mantém você vai durante todo o ano. As coisas devem ir sem problemas até em torno do meio do ano, quando os pequenos problemas de saúde são susceptíveis de surgir. Haverá colapso nervoso e muscular e, portanto, seja cauteloso nesta área. Atenha-se as resoluções de saúde que você tinha tomado durante o início do ano até o fim. Este deve ver de bom humor nos anos vindouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário