domingo, 28 de dezembro de 2014

Horóscopo Libra 2015

Previsões astrológicas para o signo de Libra em 2015


GERAL

Este ano será bom para você graças aos bons posicionamentos planetários. Você será capaz de fazer bons avanços em sua vida. Você vai acumular todas as suas energias para seus objetivos principais na vida. Sua criatividade e talentos artísticos virão à tona neste período. Você precisa ser capaz de diferenciar a realidade do mundo não tão real em torno de você. Haverá alguma impaciência de sua parte na vida pessoal e profissional. Lide com as coisas, com tato e diplomacia. Pegue o caminho do compromisso para o bem da vida. Não terá bom relacionamento com aqueles que o rodeiam para agora. A maioria de suas esperanças serão realizadas em tempo neste ano.


CARREIRA

Durante este ano haverá certas forças que atuam contra você para derrubar a sua posição no campo profissional. Estabeleça suas políticas e coloque em bom esforço para se apossar do que é devido para você. Manipule as relações com as autoridades e colegas cautela. Seja firme na tomada de decisões em seu campo de carreira. Antecipe embaraços e obstáculos agora e, durante todo o ano em sua carreira campo. Haverá alguns problemas em sua carreira campo em torno do meio do ano. mas então não haveria ampla oportunidade de crescer também. O final do ano é provável que trazer grandes mudanças em seu campo profissional.

RELACIONAMENTO

Durante este ano, você será capaz de chegar mais perto de nosso amado. Você será capaz de expressar seu sentimento por ele / ela e não haverá qualquer problema. Haverá muito romance e amor no ar graças aos bons posicionamentos planetários. Haverá muita felicidade e confiança mútuas neste período em seus relacionamentos. Não aja como se trazer uma sensação de insegurança para o seu parceiro. Alguma possessividade se agiganta, mas não deixe que isso estrague a sua vida amorosa. Expressão e abertura importa muito por agora ...

FINANÇAS

Durante o ano de 2015 as suas finanças irão navegar sem problemas. No entanto, um período de frustração e dificuldade se agiganta em torno do meio do ano. Vamos trabalhar duro e compromisso deve ser sua prioridade para agora. Os planetas estão em uma posição que apoiarão o seu gasto de dinheiro. Haverá muitas despesas indesejadas neste período de tempo. Seja frugal e priorize seus gastos. Ouça a boa assessora de amigos e familiares, tanto quanto as finanças estão em causa. Você não pode ficar sozinho em tempos de incerteza financeira.

SAÚDE

Haverá muitas emoções envolvidas em sua vida que drenará sua energia mental e física. Sua taxa de metabolismo será mais alta pedindo mais e mais energia. Os planetas deste ano deverão protegê-lo de doenças e afecções principais, embora ocasionais problemas de saúde menores não podem ser descartados. Uma dieta controlada e bom trabalho físico devem percorrer um longo caminho para abençoar você com um ano saudável pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário