domingo, 28 de dezembro de 2014

Horóscopo Leão 2015

Previsões astrológicas para o signo de Leão em 2015

GERAL

Este ano de 2015 vai ser rico em oportunidades para novos projetos em todas as áreas de sua vida. O planeta Júpiter deve ajudá-lo a criar uma nova ambição ou esforço em sua vida para este período de tempo. Você será capaz de encontrar soluções para os problemas da vida sem resposta até a data agora. Este é um momento apto a tomar decisões sábias a respeito de seu futuro curso de ações na vida, seja ele pessoal ou profissional. As posições planetárias devem ajudá-lo a manter um controle sobre os seus desequilíbrios emocionais. Este ano é um bom momento para enterrar seus lamentos passado e trabalhar para um futuro melhor. Se você está no campo artístico, então este é o momento ideal para mostrar seus trabalhos para o mundo. Fama e nome estão esperando por você ...


CARREIRA

O ano de 2015 detém boas promessas para você na frente da carreira. Mas não será sempre um mar de rosas. É provável que você trave uma guerra para manter a sua posição intacta no campo profissional. Os planetas pedem mais ação do que palavras neste ano. Você será carregado com muitas ideias e pensamentos que precisam ser aproveitadas adequadamente para obter os melhores resultados positivos. Todas as suas aspirações profissionais devem ser bem sucedidas com muito do seu suor. Durante a segunda metade do ano, seus projetos podem ver a luz do dia. Em geral, este ano é um período de trabalho duro total e compromisso de que irá buscar boas recompensas nos próximos anos.

RELACIONAMENTO

Seus relacionamentos devem ver um fluxo harmonioso neste ano. Tente expressar seus sentimentos verdadeiros aos seus entes queridos. Abra seu coração e tenha uma conversa clara com o seu parceiro sobre qualquer coisa que possa afetar os seus sentimentos mais tarde. Dê passo para trás se você acha que você está fazendo o movimento errado na vida amorosa. Haverá uma nova visão no que diz respeito às relações neste período de tempo. Você precisa estar estável quando se trata de combater as suas emoções e sentimentos em relação aos seus relacionamentos. Essas simples queridos lá fora, iria encontrar parceiros para um relacionamento de longo prazo na vida. Aqueles que já estão em um relacionamento se certifiquem de que você não farão promessas que não pode cumprir para este ano.

FINANÇAS

Durante este ano, suas finanças estarão um pouco complicadas em que você achará muito difícil de fazer face às despesas. No entanto, você deve fazer todos os esforços para salvar as finanças para o período difícil pela frente. Sua despesa é provável que vá para fora do telhado, portanto, mantenha a vigília sobre esta área. Não preste atenção a quaisquer meios fraudulentos de multiplicar o seu dinheiro. Ouça a sua voz interior e reaja aos movimentos financeiros com cautela. Haverá uma confusão entre fazer investimentos de longo prazo e as despesas mesquinhas curto prazo. Você precisa ter uma visão clara e, em seguida, atuar na área financeira para este ano.

SAÚDE

Durante este ano, o seu estado geral de saúde será médio. Haverá algumas experiências dolorosas como eventuais problemas de saúde menores, mas não deixe que isso tire a sua energia mental. Este é o momento em que você precisa estar ativo e cheio de força e vigor. Esteja ciente de seus limites físicos e trabalhe nesse sentido. Não estique seus limites. Este período é um bom momento para iniciar uma nova atividade física ou um novo regime de dieta. Concentre-se em seus níveis de energia internas. Um bom período geralmente espera por você na medida em que a sua saúde está em causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário