sábado, 27 de dezembro de 2014

Horóscopo Gêmeos 2015

Previsões astrológicas para o signo de Gêmeos em 2015 

GERAL

O ano de 2015 é susceptível de trazer grandes mudanças em sua vida pessoal, Gêmeos. Projetos pessoais e profissionais longos pendentes tomam forma neste momento. Suas ambições e ideias tomarão uma forma tangível para agora. Os últimos anos teriam sido muito ensaio e cheios de provações e tentações. Mas este ano veremos você estabelecer-se na vida. Evite quaisquer equívocos sobre a vida e suas percussões sobre você. Este ano deve ajudá-lo a aproveitar a vida ao máximo. As posições planetárias devem ajudá-lo a priorizar os planos de sua vida. No entanto certifique-se de que você não se desvie do seu caminho. O final do ano promete um pouco de sorte e fortuna para você.


CARREIRA

Este ano, sua vida profissional estará cheia de trabalho intenso e agendas. As posições planetárias para o ano devem ajudá-lo a trabalhar em um plano de longo prazo, enquanto continua com seus trabalhos de rotina também. Incompatibilidade ocasional será experimentado com as autoridades e colegas. Certifique-se de que você não force a relação demasiado transformando-o azedo. Tente uniformizar mudando sua forma de auto-afirmação no campo profissional. Sua criatividade deve vir à tona neste período. O final do ano deve vê-lo em alta na carreira.

RELACIONAMENTO

Este ano, o seu relacionamento deve chegar a um novo nível onde você será capaz de desfrutar dos benefícios de aspirações mútuas. Muito estabilidade será experimentado na frente do amor. Seu estado de espírito emocional e romântico estará no seu auge. Sua vida amorosa seria capaz de aumentar a sua auto-confiança e incutir-lhe um novo sentido de auto-satisfação com a vida. Em geral, você seria capaz de ter um otimismo em relação à vida e relacionamentos. Aqueles que já estão em um relacionamento devem ser capazes de ver uma nova faísca neste ano. Seja corajoso e ousado quando você precisar tomar decisões importantes sobre o amor.

FINANÇAS

Durante o ano de 2015 a sua situação financeira e reputação deve ver uma reformulação completamente nova. Você será mais focado sobre as perspectivas de longo prazo, em vez de sobre o futuro financeiro imediato. É provável que você encontre-se com despesas indesejadas durante o curso deste ano. Assim mantenha uma vigilância rigorosa para este período. Certifique-se de não queimar pontes. Lidará com suas finanças com uma sensação de segurança e irá para a especulação dentro dos limites permitidos pessoais legais. Não espere que um golpe de sorte, apenas trabalhe duro e será capaz de pagar dividendos financeiros ricos para este ano.


SAÚDE

A sua saúde física e mental estará susceptíveil de ser um pouco errático durante a primeira metade do ano. Não dê muita tensão para o seu ser físico. Desfrute, relaxe e viva a vida ao máximo. Descubra as suas necessidades espirituais interiores e dê-lhe um impulso por perseguir a meditação ou qualquer outra iniciação espiritual relevante que possa melhorar a sua maquiagem mental. A segunda metade do ano deve vê-lo em boa saúde e alegria graças aos bons posicionamentos dos planetas. Mantenha suas emoções sob controle e não se aventure em qualquer tipo de conflito que pode dificultar a sua felicidade. Deixe sua energia armazenada até ser bem utilizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário