sábado, 27 de dezembro de 2014

Horóscopo Escorpião 2015

Previsões astrológicas para o signo de Escorpião em 2015


GERAL

Durante este ano, você será capaz de reviver e rever suas ambições na vida. Leve o objetivo da vida a sério e aja em conformidade. Não haverá sobreposição de sua vida pessoal e profissional. Certifique-se de fazer alguns arranjos para que esses dois mundos não interfiram muito mais, pois colocariam a sua vida em perigo. Haverá alguma pressa para terminar alguns projetos importantes em sua vida com o avanço do ano. Dedique o seu tempo e trabalho duro para que suas obras saiam surpreendentemente bem. Haverá algumas mudanças em sua vida, mas certifique-se que você tomará um amplo tempo para estar com a família e amigos, porque esta é "a coisa" que conta afinal, na vida.


CARREIRA

Sua vida profissional será mais importante para você neste ano. Não seria marcada diferença se você estiver em um negócio, em vez de serviços. Você seria capaz de, finalmente, ter algum tempo para descansar e relaxar. Não haveria novas conexões em seu campo profissional para este período de tempo. Terá melhor compatibilidade com as autoridades e seus pares em local de trabalho. Se você está no campo artístico, então este é o momento ideal para mostrar suas peças de trabalho para o mundo. Será capaz de obter boa inspiração para suas obras. No entanto, o conselho é não ser demasiado complacente com a sua carreira pois as coisas podem ficar fora de sua mão se você estiver muito relaxado nesta área.

RELACIONAMENTO

Durante este ano, a sua relação de amor será mais emocionante do que os anos anteriores. As principais mudanças estarão provavelmente nesta área e este é um momento em que você será capaz de mostrar suas cores verdadeiras / natureza para o seu parceiro. A modéstia e honestidade sempre trabalham em seus relacionamentos. Seja sensível às necessidades e desejos de seu parceiro para este período de tempo. Uma melhor comunicação com o parceiro deve percorrer um longo caminho na dissolução de qualquer nuvem de equívoco em seu relacionamento. Boas perspectivas de longo prazo deve materializar para este ano. No entanto certifique-se de que seus anseios e desejos serão satisfeitos nas relações que você encontrar. Não ceda aos caprichos e fantasias de seu parceiro. Ele pode jogá-lo em apuros às vezes.

FINANÇAS

Haverá muito entrada de fundos e saída simultaneamente que não haveria nada para se sentar e salvar. Seja cauteloso sobre seus movimentos financeiros. Você está em apuros na frente financeira. Você precisa reavaliar e reformular o seu orçamento para não permitir os problemas atuais. Cuidado com as despesas não desejadas, você será muito tentado a fazer o mesmo. É melhor evitar compras / atividades recreativas, tendo em mente a principal despesa financeira para o ano. No final do ano haverá algumas boas notícias financeiras pela boa colocação de Júpiter para você.

SAÚDE

Durante este ano que está previsto para ser na cor rosa em sua saúde. A primeira metade do ano deve vê-lo de bom humor e alegria. No entanto, a meio do ano veremos algum cansaço instalado. Haveria trabalhos cansativos em sua vida pessoal e profissional para este período. Seja cauteloso, como excesso de trabalho pode destruir seus nervos e drená-lo completamente. Durante o final do ano, não haveria tempo suficiente para a diversão e atividades artísticas que iriam acalmar seus nervos e espíritos e dar-lhe uma nova alta para os dias que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário